Ir ao conteúdo

Internet lenta Windows 8.1

Grevizirsky

Posts recomendados

Postado

A mais ou menos 2 meses atrás eu mandei colocar o Windows 8.1 aqui no meu PC novo( tinha 1 mês de uso), paguei o cara e tava tudo bem, e depois de 1 semana começou a dar problemas na internet, eu pago internet de 30mbps e SÓ no meu PC tá vindo de 2 a 0,50 mbps, eu fui no lugar onde eu mandei colocar o Windows 8.1 e o cara falou q ele fez do mesmo jeito que ele faz com os outros PC's e nunca deu esse tipo de problema, ai depois no dia seguinte o PC ficou normal de novo, e a 1 semana atrás começou a dar o mesmo problema que estava antes de 30mbps pra 2 mbps

OBS: em todos os meus outros aparelhos de wifi está vindo 30mbps normalmente

PS: eu uso um adaptador wifi pois meu PC não tem placa de wifi

Postado

testa nesse site e posta os resultados

http://www.speedtest.net/pt/

isso ai é com seu provedor não o win 8.1 ^_^

a ta não tinha visto "OBS: em todos os meus outros aparelhos de wifi está vindo 30mbps normalmente" ai já complica haha, testa o adaptador em outro aparelho, liga pro seu provedor, pode ser também alguma coisa

que você contraiu nesse tempo faz os teste ai, roteador, testa com cabo, pode ser muita coisa talvez alguém te ajude melhor...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!