Ir ao conteúdo

Depois Que Instalei Um Rabicho Usb

masquim

Posts recomendados

Postado

Gente depois que instalei um rabicho usb na placa mãe PCChips padrão

Meu driver de disquete não funciona mais

Meu Drive de cd Não faz leitura quando habilito na bios não sei mais o que fazer

já tirei o rabicho e continua a mesma coisa, so que minha impressora lexmark z603 funciona que e uma beleza e os outros perifericos que sitei não, o que eu faço?Compro outros.

Postado

Tem certeza de que o problema está no drive de Cd Rom e Disquete? você já tentou instala-los em outro pc ? Pode ser defeito na placa mãe.

Postado
Postado Originalmente por ReyalsX@11 jul 2004, 08:58

Tem certeza de que o problema está no drive de Cd Rom e Disquete? você já tentou instala-los em outro pc ? Pode ser defeito na placa mãe.

amigo tipo assim so depois que instalei um rabicho usb que começou a da esses problemas já tentei tira - lo para ver se voltava ao normal e nada, to achando que esse rabicho que comprei de 35 reais acabou dando problema no meu computador

Postado

isso pode ser a placa-mãe mas também pode ser os drives mesmo... já tento testá- los em outro micro, colocar outros no lugar... ?? B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!