Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • 1 ano depois...

Comprei um teclado OEX faz alguns meses, paguei R$ 120,00 numa loja local.

 

O teclado parece ser bom, não sou expert em periféricos, segundo informações da caixa as teclas mais usadas para games "wasd ctrl..." são mecanicas com proteção anti-ghost, as demais por lógica não devem ser mecânicas.

 

Não é um teclado milagroso, acredito que não podemos comparar um teclado destes com de outras marcas "gamers" que tem no mercado até porque o preço destas outras marcas é escandalosamente maior, assim como provavelmente a qualidade.

Entretanto, pelo preço que paguei achei um bom teclado, é pesado, parece bem robusto e diferenciado dos teclados "padrão", as teclas são bem altas então se voce usa um teclado fino vai demorar um pouco pra se acostumar com a posição das teclas.

A parte de trás do teclado é metalica que ajuda no peso.

Existe uma tecla próxima ao right alt que controla a luz do teclado, tem e cores se não me engano, azul, vermelho, roxo (lilás) e desligado, é possivel mudar o brilho destas luzes e tem uma função que faz as luzes mudarem de cor a cada segundo (breath) que pessoalmente acho muito sem sentido.

O cabo é de malha parece resistente e o plug tem uns enfeites a mais no plug que achei bonitos mas podem atrapalhar por ser um pouco mais grosso que o padrão dependendo de como suas portas usb estão posicionadas. No meu pc eu conectei no usb traseiro da placa-mãe (GA-h81m-h) e as demais portas ainda podem ser utilizadas então é só mais uma obervação de um potencial problema do que um problema em sí.

 

ele é basicamente a placa de metal e teclas em cima, sem bordas ou decorações nada de frescura, fácil de limpar por esse motivo, a sujeira não fica nas bordas ou entre as teclas porque se voce assoprar pelo lado ela vai passar por esta base metálica e não vai empacar em algum canto, também é fácil remover as teclas.

 

Existem várias funções acessiveis como volume calculadora, desabilitar o proprio teclado, etc segurando a tecla FN e então F1 F2... de acordo com a função desejada

 

Concluindo posso dizer que por R$ 120,00 acho uma boa opção, parece muito robusto, com qualidade e na minha opinião bonito e compacto. Sem frescuras, apenas o essencial para um gamer não profissional.

 

Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!