Ir ao conteúdo

Qual Sistema devo usar?

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Boa noite!
Pessoal eu Tenho uma Lan House e gostaria de saber qual e o melhor sistema operacional para usar pois utilizo o windows 7 só q da muito problema, se eu instalar o windows serv 2008 vai rodar os jogos e os programas normal sera q da menos problemas com conexões compartilhamento de impressora e etc...

Deixem a opinião de Vocês Obg...

• Solução
Postado

Amigo.

Server 2008 é melhor. Mais rápido, super estável e com um melhor gerenciamento de memória . É otimizado para um servidor, que nunca é desligado, por isso ao fechar um jogo por exemplo, ele cai o consumo no ato, ficando como se tivesse ligado o PC naquele minuto. 

:aranha:

Postado

Rapaz, se você tiver como ter um treinamento e suporte te recomendo o Linux, especialmente o Ubuntu. Mas se não tiver treinamento você vai ter muita dor de cabeça...

Com o Ubuntu vai acabar problema com formatações, lentidões, vírus, adwares (como aqueles do Baixaki), sem falar que vai ser super simples atualizar o sistema, te evitando de ter que comprar/piratear o Windows.

Fique com Deus!

• Curtir 1
Postado

Mano, usa o Deep Freeze. Acho que isso já resolve teu problema. Se quiseres deixar com que os clientes tenham um lugar para armazenar os arquivos podes criar um compartilhamento utilizando um servidor (Win Srv 2003 ou Linux).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...