Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recuperação de dados removidos


Posts recomendados

boa tarde galera, ontem a noite fiz o backup do meu note para hd externo fiz a formatação e recortei os dados do hd externo para o hd do note, so que hoje deu pau no hd (mecanico), tem como recuperar os dados a partir da copia q tinha feito no hd externo mesmo ter recortado ele do hd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera, ontem a noite fiz o backup do meu note para hd externo fiz a formatação e recortei os dados do hd externo para o hd do note, so que hoje deu pau no hd (mecanico), tem como recuperar os dados a partir da copia q tinha feito no hd externo mesmo ter recortado ele do hd?

  1. Não mexa no HD externo. Deixe os arquivos como estão, não apague nem salve nada novo.
  2. Baixe o programa Recuva. Instale, e siga as instruções.
  3. Reze.

Pode ser que alguns arquivos estejam corrompidos; uma vez, eu deletei umas filmagens, e os primeiros segundos dela ficaram misturados com um outro vídeo, que eu já tinha apagado fazia mais de ano. Se conseguir recuperar, lembre-se de verificar todos os arquivos manualmente, pode ser que algo dê errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...