Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NET - Cisco DPC3925 sumiu o Modo Bridge!


Posts recomendados

Fala galera, tudo bem?


 


To estressado aqui, a internet tava ruim há muitos dias e resolvi resetar tudo, tanto o Cisco DPC3925 quanto meu Apple Airport Extreme. Ao acessar o Cisco, aonde deveria ficar a chave seletora de Router Mode ou Bridged Mode, cadê? Alguém sabe como arrumar isso? 


 


Grato.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não tenha vindo modificado pois quando recebi ele tinha o modo bridge e eu cheguei a fazer hard reset uma vez há muito tempo atrás e a opção continuou lá. Fiz de novo semana passada e deu no que deu. Li que o firmware pode ter se atualizado durante o reset e removeram a opção, mas não creio nisso. Não encontrei nada de como atualizar ou retroceder o firmware desse modem.

Update: esqueci de comentar que o AirPort tá acusando NAT duplicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei isso mas não consegui por em prática, se alguém conseguir me explique como executar corretamente, aqui ele não encontrou os termos pelo firebug:

 

Case Solution:
Please follow the below steps :

Step 0: (Optional) Disable Wireless
Step 1: Have Firefox + Firebug and go to the Maintenance page.
Step 2: Inspect the page with firebug, edit the HTML and find:
<!-- 2 -->
<!-- connection mode -->

(search for — connection mode --)

Now, above <!-- connection mode -->, insert the following code:

<div id="WorkingMode">
<table class="std">
<tr>
<td nowrap width="95">
<script language="javascript" type="text/javascript">
dw(vbcontype2);
</script>Working Mode
</td>
<td>
<select name="working_mode" size="1" id="working_mode" onchange="selectWorkingMode()">
<option name="router" value=0><script language="javascript" type="text/javascript">dw(vbencap4);</script>Router</option>
<option name="bridged" value=1><script language="javascript" type="text/javascript">dw(vbencap5);</script>Bridged</option>
</select>
</td>
</tr>
</table>
</div>

You will now have the option to select bridge mode, if you have not set a password on the device, you must do so now in order to hit submit. You modem will reboot and be in bridge mode. To get back to router mode, hold the reset button for ten seconds.

We strive to provide you with excellent service. Please feel free to reach out to me or any member of the SAC team if we can be of any further assistance or if you have any other related questions in the future. We value your input and look forward to serving you moving forward.

 

UPDATE: Não consegui pelo Firefox nem com o FireBug mas consegui com que a opção aparecesse pelo Chrome e editando o HMTL e colocando o código, mas quando faço a alteração pra modo ponte e aperto pra salvar a alteração ele vai pra uma página preta escrito 403 FORBIDDEN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 11 meses depois...

Estou com o mesmo problema:  quando faço a alteração pra modo ponte e aperto pra salvar a alteração ele vai pra uma página preta escrito 403 FORBIDDEN

Como consigo resolver?

adicionado 0 minutos depois
Em 04/08/2015 às 00:31, CHeeTuSs disse:

Up!

quando faço a alteração pra modo ponte e aperto pra salvar a alteração ele vai pra uma página preta escrito 403 FORBIDDEN.

Como possso resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, osvaldo.orodrigues disse:

Estou com o mesmo problema:  quando faço a alteração pra modo ponte e aperto pra salvar a alteração ele vai pra uma página preta escrito 403 FORBIDDEN

Como consigo resolver?

adicionado 0 minutos depois

quando faço a alteração pra modo ponte e aperto pra salvar a alteração ele vai pra uma página preta escrito 403 FORBIDDEN.

Como possso resolver?

 

Cara, chamei a NET e eles trocaram por outro aparelho de outra marca. O técnico comentou que eles não estão mais utilizando esse aparelho da Cisco, que é uma atualização que deixa ele com esse bug e não tem como consertar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!