Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CM Nepton 240m ou Corsair H100i?


Posts recomendados

Vi na sua assinatura que você já tem um Seidon 120.

 

Imagino que você queira fazer a troca do wc por conta de um desempenho melhor em over.

Se o interesse não for over, eu pessoalmente não acho que valeria a pena fazer a troca.

 

Pelas reviews a diferença entre o Nepton 240 e o H100i não é muita.

Eu diria que a melhor opção vai no final das contas depender da opinião pessoal de cada um.

 

Eu pessoalmente optaria pelo H100i.

Ele vem com controlador de fan embutido e permite o monitoramento através do CorsairLink.

 

Não sei qual é o tempo de garantia do Nepton aqui no Brasil mas a Corsair oferece 5 anos de garantia em seus water coolers.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vi na sua assinatura que você já tem um Seidon 120.
 
Imagino que você queira fazer a troca do wc por conta de um desempenho melhor em over.
Se o interesse não for over, eu pessoalmente não acho que valeria a pena fazer a troca.
 
Pelas reviews a diferença entre o Nepton 240 e o H100i não é muita.
Eu diria que a melhor opção vai no final das contas depender da opinião pessoal de cada um.
 
Eu pessoalmente optaria pelo H100i.
Ele vem com controlador de fan embutido e permite o monitoramento através do CorsairLink.
 
Não sei qual é o tempo de garantia do Nepton aqui no Brasil mas a Corsair oferece 5 anos de garantia em seus water coolers.

 

 

Andei pesquisando e vi bastante gente falando bem do H105, dizendo que é melhor que o H100i, sabe me dizer se meu processador e placa-mãe suportam?? 

 

Valeuu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...