Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução do monitor LED BenQ não está legal?!


Ir à solução Resolvido por Rvs,

Posts recomendados

Config do meu PC:

 

Monitor LED 24 Widescreen - BenQ RL2460HT

Placa de vídeo: GTX 960

Memoria Ram: 8Gb

Processador: I5-4590

 

Resolução Nativa: 1920 x 1080p

 

Mesmo estando nativa não parece, porque está muito ruim visualmente, principalmente quando vou ver vídeos no youtube, mesmo colocando o vídeo em 1080p fica ruim.

 

Alguém pode me da uma solução pra isso? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde..tb tenho o RL2460HT e a Gtx 960 msi.

Testei várias calibrações diferentes, incluindo os modos já disponibilizados pela benq mas ainda não consegui me acostumar com as imagens..as letras quando menores parecem ficar com uma resolução ruim.

A resolução ja está a nativa e o monitor foi reconhecido pelo windows e está com os drivers instalados.
Alguém já calibrou esse monitor ou sabe de alguma calibração ou configuração a ser feita?

 

Se a imagem desse monitor for realmente isso irei ter que procurar outro e vender esse aqui  :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Config do meu PC:

 

Monitor LED 24 Widescreen - BenQ RL2460HT

Placa de vídeo: GTX 960

Memoria Ram: 8Gb

Processador: I5-4590

 

Resolução Nativa: 1920 x 1080p

 

Mesmo estando nativa não parece, porque está muito ruim visualmente, principalmente quando vou ver vídeos no youtube, mesmo colocando o vídeo em 1080p fica ruim.

 

Alguém pode me da uma solução pra isso? 

 

e ae amigo encontrou alguma solução? poderia me passar as configurações q você ta usando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o driver do fabricante na net..comecei do meu zero e fui ajustando..depois de algumas horas consegui deixar como eu queria.

Mas esses monitores são bem chatinhos para configurar..pelo preço que se paga deveria ser mais fácil..além do mais duvido que alguém usa as calibrações que vem nele porque são horríveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!