Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ancartress

Ip Fixo

Recommended Posts

Oi amigos!!

Alguém pode me explicar como obter ip fixo?

Tipo: tenho um modem D-Link DSL 500G com Speed 128 e quero ficar conectado direto, sem ter que fazer login quando for acessar a net; Isso é possivel?

Será que alguém pode me dar algumas dicas.

Brigadãoo :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem fornece seu ip e sua operadora de internet... você tem que entrar em contato com ela e verificar a possibilidade, antigamente aqui no RJ, o Velox oferecia o serviço de IP fixo... era caro... mas oferecia, agora com os custos elevados de ip eles pararam de oferecer...

Dependendo do que você queira fazer, existem soluçoes para resolver o problema

Compartilhar este post

Link para o post

Meu problema é o seguinte, tenho uma rede com 3 maquinas e gostaria de acessar a net sem ter que compartilha-las; Tipo: conectar na net sem ter que ligar a maquina que está configurada como servidor; Fazer com que as 3 maquinas se conectem sem depender umas das outras. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

então você tem que verificar se seu modem aceita ser convertido para roteador... lembrando q qualquer alteração no modem, a operadora deixa de prestar suporte para o equipamento, e ainda cobra multa caso seja necessario conserto

Compartilhar este post

Link para o post

Na caixa do meu modem está escrito "ADSL ROUTER" e tem tem um desenho do modem conectado a um Hub/Switch e distribuido para 3 computadores, será que ele (meu modem) é um Roteador? :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é router e simples de configurar olhe o tutorial q nosso amigo sitou. E ligue o modemno hub direto q os outros pcs puxam a net dele, assim seu modem será um gateway na sua rede.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais