Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transferir informações para outra planilha baseado em uma condição


Posts recomendados

Estou trabalhando num projeto para controlar o financeiro da minha pequena empresa e estou cheia de duvidas:

 

1) Na planilha LANÇAR FIN - preciso bloquear a edição da linha inteira, caso a célula "situação" esteja aparecendo como "bloqueada" (fiz uma formula SE nessa célula) É possível? Já tentei algumas macros, mas não consegui.

 

2) Na planilha CONTAS A RECEBER, através da formula PROCV, as informações serão puxadas da planilha LANÇAR FIN. Nessa mesma planilha do Contas a REceber, vou lançar os dados dos recebimentos.

 

Preciso que quando eu sinalizar que um conta foi paga na planilha CONTAS A RECEBER (vou escolher o status "pago") a informação seja automaticamente enviada para a planilha BANCO que eu informar manualmente.

 

Por que não uso a PROCV de novo? Porque no banco entrarão outros lançamentos diversos.

 

3) tem jeito de todas as planilha se auto formatar, de maneira que fiquem classificadas sempre por data, sem perder essa formatação, sempre do mais novo pro mais velho?

Projeto Controle Financeiro 2015.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!