Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, queria muito aprender e resolver esse problema , criei uma galeria simples mais ou menos igual a  W3C , eles usa o target="_blank" pra exibir no tamanho original, tem como eu exibir ele com css3 como se fosse a lightbox ? ou um plugin jquery ?

Postado

@Arley Fellipe

Essa técnica só serve se você quer deixar uma imagem de fundo tornando ela mais leve para ser carregada... não tem muito haver com galeria de fotos.

@FabianoS

Tem sim como fazer em CSS3 dá uma olhada neste exemplo:

http://codepen.io/dimsemenov/pen/GAIkt

Clique nos links do image-based.

Com tudo com lightbox é mais fácil.

Gostei muito do exemplo , mais não conseguir usar, ele usa a classe pra aplicar o efeito nao entendi muito bem.

• Moderador
Postado

@FabianoS

Não tem nada de difícil de entender ali.  No lado esquerdo os códigos... o css é bem limpo e intuitivo..  O jquery ali também é simples  ele usa o plugin jquery Magnific-Popup que ali mesmo tem o o link do site.

Em sumo, ali só tem um plugin externo, em jquery o resto é CSS3 e html.

O ideal é você estudar linha por linha e tentar compreender o que ela faz...  

Postado

@FabianoS

Não tem nada de difícil de entender ali.  No lado esquerdo os códigos... o css é bem limpo e intuitivo..  O jquery ali também é simples  ele usa o plugin jquery Magnific-Popup que ali mesmo tempo o link do site.

Em sumo, ali só tem um plugin externo, em jquery o resto é CSS3 e html.

O ideal é você estudar linha por linha e tentar compreender o que ela faz...  

Sim eu quero fazer esse slide pra aprender, vou ver o que consigo , valeu pela resposta. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...