Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem roteador dlink 2740E gvt ajuda =(


Ir à solução Resolvido por alissomrex,

Posts recomendados

Olá amigos, instalei gvt aqui em casa mais estou com um probleminha desde a instalação, curto jogar um joguinho online mais o problema é um iphone 4s que quando se conecta na rede wifi a internet cai as vezes, acho que é pelo fato de estar consumindo muita internet, mais o que me intrigou foi eu nao conseguir fazer o controle de banda por meio das configurações do roteador pelo web browser, pelo visto ele n deve ter a opção de limitar banda ou eu não encontrei...mais eu queria saber se não tem como eu limitar essa internet para esse celular de alguma forma?me ajudaria muito...internet 15 mb~~1 mb up agradeço amigos ,uma imagem abaixo da interface do modem roteador... :(

post-770635-0-24219300-1434504104_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samuel Lago_737687 mesmo que fosse 10 celular conectado na sua rede e
consumindo toda a sua
internet; Isso não é motivo para haver quedas na conexão.

OBS: Poste seus parâmetros do seu modem. O SNR (em alguns modens esta como SR, ou Noise Margin), ATENUAÇÃO (atenuation) Data Rate (link da sua velocidade contratada recebida) geralmente tudo isso
em muitos modens, fica na mesma aba.
Acesse o meno do modem(interface) e procure.
Poste aqui o print ou escrito.
Necessito saber se seus parâmetros estão ok.
Caso eu demore de responder, tem outros membros no forum para auxiliar você.
E meu sensei Moderador @dwatashi está
sempre por perto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora para responder...trabalho o dia todo chego só a noite,

 

Olá , Tente mudar o tipo de segurança ea senha wifi.

pode ser que haja muitos registros de dispositivos conectados

nao a internet é nova aqui e eu vivo monitorando quem esta conectado, jogo league of legends e quando esse iphone nao está conectado nao há quedas durante o jogo...a criptografia ainda n tentei mudar mais acho que nao seja o problema...


@Samuel Lago_737687 mesmo que fosse 10 celular conectado na sua rede e
consumindo toda a sua
internet; Isso não é motivo para haver quedas na conexão.

OBS: Poste seus parâmetros do seu modem. O SNR (em alguns modens esta como SR, ou Noise Margin), ATENUAÇÃO (atenuation) Data Rate (link da sua velocidade contratada recebida) geralmente tudo isso
em muitos modens, fica na mesma aba.
Acesse o meno do modem(interface) e procure.
Poste aqui o print ou escrito.
Necessito saber se seus parâmetros estão ok.
Caso eu demore de responder, tem outros membros no forum para auxiliar você.
E meu sensei Moderador @dwatashi está
sempre por perto.

vou postar os prints aqui, mais o que me da a certeza que é o iphone é que quando da a mensagem tentando reconexão no jogo eu entro nas configuraçoes do roteador e bloqueio o acesso desse iphone e o jogo volta...


Olha os clientes ativos o de cima é o iphone o de baixo é meu celular, essas taxas em cima acho que é o consumo de internet...muito maior por sinal, se servir de ajuda isso, ta ai, notem que eu também mudei o modo de wifi pra B para ver se o wifi consumisse menos internet além de diminuir a potencia de transmissão para 10%!

post-770635-0-03541100-1434583821_thumb.

post-770635-0-60088400-1434583863_thumb.

post-770635-0-13315300-1434584302_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samuel Lago_737687 encontrei o seu problema. Você está usando IOS 6 no seu Iphone, 

e tem este bug de cair a conexão quando conectado ao wi-fi. 

 

Olhe a matéria no site a seguir: 

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/09/atualizacao-para-ios-6-gera-problemas-com-wi-fi-saiba-como-resolver.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samuel Lago_737687 encontrei o seu problema. Você está usando IOS 6 no seu Iphone, 

e tem este bug de cair a conexão quando conectado ao wi-fi. 

 

Olhe a matéria no site a seguir: 

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/09/atualizacao-para-ios-6-gera-problemas-com-wi-fi-saiba-como-resolver.html

 

a internet no iphone nao cai, o que cai é a conexao com meu jogo!mais obg mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ios 7

de qualquer modo, mesmo a versão 8.3 do Iphone, está com bugs deixando

a desejar, e também relacionados com o WI-FI. 

 

Veja nesta outra matéria. 

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/mesmo-apos-atualizacao-para-ios-83-bugs-persistem-no-iphone-e-ipad.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

muito obrigado por estar tentando ajudar, mais isso na materia não é o que esta ocorrendo aqui...queria saber se existe outra possibilidade de limitar banda wireless sem ser pelo roteador...Att

qualquer roteador da TP-Link com controle de banda IP QOS, pode 

controlar a banda numa boa. 

Mais as quedas de internet, não se referem a sua quantidade de dispositivos 

na rede ou se está puxando muita banda. 

 

OBS: Uso 10MB da OI VELOX com roteador TD-W8968, conecto 

6 Smartphones, mais 3 PC, e não tem instabilidades ou quedas. 

 

Mais se só quer controlar a banda, o roteador TP-Link TL-WR740N tem esta função, e custa cerca de R$69,00 com frete no Mercado livre.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...