Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro windows cannot access the specified device,path , or file , you may not have the appropriate permissions to acces the item.


Posts recomendados

Boa noite a todos , não sei o que deu errrado, do nada meu anti virus avg internet security 2014 deu um bug e ficou cheio de (@@HHIJD )letras estranhas nesse estilo <, até então nem liguei pois nem uso muito o anti virus eu iria mexer nisso depois quando eu tivesse tempo , mas ai começou a acontecer esse erro citado acima em varios programas , microsoft office , itunes , etc..  , ai eu reinstalei o anti virus e aparentemente ele está normal de novo , mais esse erro persiste , meu navegador está mais lerdo , eu clico ta demorando a abrir , e isso não tem haver com hardware pois reformei o computador tem menos de três meses , tudo novo , placa processador memoria placa de video, não sei o que houve alguem pode me dar uma luz? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

última ação -> acesse o Prompt de comando(cmd) como administrador e execute:

chkdsk /f /r  "enter"

análise + profunda -> crie um tópico na sala de remoção de malwares -> http://forum.clubedohardware.com.br/forum/89-remo%C3%A7%C3%A3o-de-malware/

você consegue uma key pro norman para mim ? a instalação só permitiu o uso por uma vez agora está pedindo a key eu não achei na net , enviei email para pegar a licença de um ano gratuito mais está dando como errado.

Fiz o que você pediu e deu esse resultado na tela que lhe enviei acima , estou esperando a execução do za-scan no meu computador , isso demora abessa e meu processador está indo a loucura batendo 100% em todos os core

post-761436-0-78189200-1434636063_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Norman Malware Cleaner é gratuito do tipo.... baixou....executou.... removeu/desinstalou..... ( idêntico ao kaspersky Virus Removal Tool)

Quando se executa o comando chkdsk é normal ser solicitado que se reinicie o sistema

 Essa sala não é indicada para apresentação de logs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Norman Malware Cleaner é gratuito do tipo.... baixou....executou.... removeu/desinstalou..... ( idêntico ao kaspersky Virus Removal Tool)

Quando se executa o comando chkdsk é normal ser solicitado que se reinicie o sistema

 Essa sala não é indicada para apresentação de logs....

ele reiniciou e depois de uma hora executando terminou onde está o log para que eu mostre a voce?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falas do chkdsk ? não há necessidade de logs...... o importante é: foram detectados e corrigidos erros ?

 

O erro descrito no tópico pode ser malwares   ou problemas no HD...

 

Em relação a malwares já utilizou ferramentas básicas... outras ferramentas somente com orientação lá na sala de remoção de malwares..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falas do chkdsk ? não há necessidade de logs...... o importante é: foram detectados e corrigidos erros ?

 

O erro descrito no tópico pode ser malwares   ou problemas no HD...

 

Em relação a malwares já utilizou ferramentas básicas... outras ferramentas somente com orientação lá na sala de remoção de malwares..

Sou grata a você pelos ensinamentos sobre malware tenho aprendido bastante , mais preciso de ajuda com meu problema principal ele ainda está aqui , eu já criei um topíco na area de remoção de malware mais me parece que por lá não é tão visitado assim, veja   http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1121402-preciso-de-ajuda-com-malware-erro-windows-cannot-access-the-specified-devicepath-or-file-you-may-not-have-the-appropriate-permissions-to-acces-t/#entry6163936

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!