Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com a função math.round()


Posts recomendados

Boa tarde amigos,

 

Sou novato na programação utilizando JavaScript e estou com dúvida ao utilizar a função math.round().

 

Escrevi este código que calcula o índice de massa corporal, porém gostaria que ele mostrasse o resultado arredondado e para isso utilizei a função math.round(), porém quando eu a utilizo, a resposta não aparece, o que eu estou fazendo de errado? Como devo fazer para que o resultado seja apresentado com o número arredondado.

 

Este é o código:

<meta charset="UTF-8"><script>var nome = prompt("Olá, qual o seu nome?");alert("Seja bem vindo " + nome + ", por favor responda as mensagens a seguir para que possamos retornar o seu Índice de Massa Corporal.")var peso = prompt("Qual o seu peso?");var altura = prompt("Qual a sua altura?");var imc = (peso / (altura * altura))var imcfinal = math.round(imc);document.write("Seu IMC é de " + imcfinal);</script>

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!