Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Sou nova por aqui e procurei no site alguma postagem semelhante,mas não achei.

Eu formatei o meu computador a pouco tempo, e o pc de início não reconheceu meu fone de ouvido (instalei o Windows 7 Ultimate 32 bits).Peguei outros fones bons, mas mesmo assim não saia som só saia no alto falante.(Meu pc é um netbook HP mini)

Baixei e instalei o drive Realtek HD Depois de instalar o Realtek, fui colocar o fone de ouvido, e funcionou.Daí retirei o fone, e o alto falante parou de funcionar.Vi todas as configurações e está tudo certo.

No momento eu não queria gastar levando a um técnico,pois pode ser um problema de fácil solução e daí gastaria dinheiro a toa <_<

Já não sei mais o que faço!!!

Conto com ajuda de vocês ;)

Postado

Tenta instalar o Driver Easy https://www.drivereasy.com/

Pode ser algum driver faltando, já que o auto estava funcionando antes.

Não sei se conhece, mas esse programa faz uma varredura e procura os drivers que estão faltando.

Se apontar o de áudio, você instala ele.

Tenta aí e se não funcionar avisa. Se puder passar mais detalhes do note, já ajuda. LOL

:);):lol:

Postado

Tenta instalar o Driver Easy https://www.drivereasy.com/

Pode ser algum driver faltando, já que o auto estava funcionando antes.

Não sei se conhece, mas esse programa faz uma varredura e procura os drivers que estão faltando.

Se apontar o de áudio, você instala ele.

Tenta aí e se não funcionar avisa. Se puder passar mais detalhes do note, já ajuda. LOL

:);):lol:

Não conheço não,mas vou procurá-lo!

Tomara que funcione :) 

Agradecida,Rachel!

Postado

Se o audio sai no fone de ouvido, deveria sair nos falantes; acesse o painel de controle, som e veja o que está habilitado como dispositivo padrão.

Já fiz isso, mas ele não reconhece meu fone...

Postado

Então a palheta que desliga o audio das caixas ao introduzir o pino do fone de ouvidos deve ter perdido a flexilbilidade e não está retornando na saida do pino para voltar a executar o audio nas caixas.

Para constatar isso só abrindo a caixa.

Postado

Se o audio sai no fone de ouvido, deveria sair nos falantes; acesse o painel de controle, som e veja o que está habilitado como dispositivo padrão.

Então a palheta que desliga o audio das caixas ao introduzir o pino do fone de ouvidos deve ter perdido a flexilbilidade e não está retornando na saida do pino para voltar a executar o audio nas caixas.

Para constatar isso só abrindo a caixa.

Xi...será??

Bem,fica a dica.Eu vou baixar esse driver primeiro e vou ver o que acontece.

Grata pessoal! :)

Postado

Para testar a hipótese do colega misterjohn, problema de hardware na saída do fone de ouvido,  tente ligar os fones em outra saída de áudio ,externa , p. ex..

(Suponho que sejam as suas caixas de som, que não sejam reconhecidas no Painel de Controle, correto ?)

Postado

Não conheço não,mas vou procurá-lo!

Tomara que funcione :) 

Agradecida,Rachel!

Rachel,instalei o DriverEasy e constatou a falta de um driver de som mesmo. Aí eu cliquei para baixar o driver, mas está pedindo uma chave de segurança/licença.Onde eu posso obter essa chave?

Gente,sou leiga mesmo,rsrs

Postado

Rachel,instalei o DriverEasy e constatou a falta de um driver de som mesmo. Aí eu cliquei para baixar o driver, mas está pedindo uma chave de segurança/licença.Onde eu posso obter essa chave?

Gente,sou leiga mesmo,rsrs

Vai nesse link e baixa esses arquivos: https://www.dropbox.com/sh/xp740ve0lfl5jtr/AADjFoyTuZH3mVfFfcznQEqDa?dl=0

Instala essa versão. Quando você instalar ele vai pedir que você atualize o programa. Você atualiza seguindo o que o programa pede.
Depois vai na pasta Activator, que você baixou e copia os três arquivos. Vai no ícone
do programa que ta na área de trabalho e clica com o botão direito e vai em "Abrir local do
arquivo". Cola aqueles três arquivos nessa pasta e executa EasyWare Multi-Key (o ícone com
a caveira pirata). Depois, em 'Select Version' seleciona a versão DriveEasy V4. Em 'Days Left'
pode colocar 1 Years; 'Licence Type' pode ser normal e um nome que você queira em 'Username'. Clica em Generate.
Pronto, agora pode abrir o programa que vai estar ativado. Aí você busca o driver de novo e
baixa.
Espero que dê certo. Tenta aí e qualquer coisa avisa.
Postado

Vai nesse link e baixa esses arquivos: https://www.dropbox.com/sh/xp740ve0lfl5jtr/AADjFoyTuZH3mVfFfcznQEqDa?dl=0

Instala essa versão. Quando você instalar ele vai pedir que você atualize o programa. Você atualiza seguindo o que o programa pede.
Depois vai na pasta Activator, que você baixou e copia os três arquivos. Vai no ícone
do programa que ta na área de trabalho e clica com o botão direito e vai em "Abrir local do
arquivo". Cola aqueles três arquivos nessa pasta e executa EasyWare Multi-Key (o ícone com
a caveira pirata). Depois, em 'Select Version' seleciona a versão DriveEasy V4. Em 'Days Left'
pode colocar 1 Years; 'Licence Type' pode ser normal e um nome que você queira em 'Username'. Clica em Generate.
Pronto, agora pode abrir o programa que vai estar ativado. Aí você busca o driver de novo e
baixa.

Vou fazer e qualquer coisa te falo.Agradecida! :)

Postado

Agora que vi que é um notebook :lol: , eu estava pensando que era desktop e com as caixinhas de som tradicionais, onde o fone de ouvido era ligado na caixa de som, por isso desconsidere o que eu falei até o momento :mad: .

Como uso monitor/tv ainda tenho na lembrança aquelas antigas caixinhas de som da Clone, onde se plugava o fone de ouvido nela:

http://user.img.todaoferta.uol.com.br/B/Q/LY/2WPKSQ/bigPhoto_2.jpg

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado

Poxa,nesse

baixa.

Poxa,esse EasyWare Multi-Key era um belo Cavalo de Tróia.  :(  :mad: 

Postado

Poxa,nesse

Poxa,esse EasyWare Multi-Key era um belo Cavalo de Tróia.  :(  :mad:

Eita eita. Sério? Mas esse é um dos meus arquivos. Tenho instalado aqui e não deu problema. Seu anti virus ta apontando como vírus porque acho que ele é um crack, e todo crack é vírus.

http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm

Tem o Slim que é gratuito e também aponta e baixa os drivers que estiverem faltando, aí você instala. Tenta baixar esse.

Poxa me desculpe. Espero que tenha conseguido retirar o cavalo. Qualquer coisa que ele modifique estou á disposição pra ajudar.

Sinto muito mesmo. Isso é muito chato, eu sei.

Tudo de bom :)

Postado

Eita eita. Sério? Mas esse é um dos meus arquivos. Tenho instalado aqui e não deu problema. Seu anti virus ta apontando como vírus porque acho que ele é um crack, e todo crack é vírus.

http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm

Tem o Slim que é gratuito e também aponta e baixa os drivers que estiverem faltando, aí você instala. Tenta baixar esse.

Poxa me desculpe. Espero que tenha conseguido retirar o cavalo. Qualquer coisa que ele modifique estou á disposição pra ajudar.

Sinto muito mesmo. Isso é muito chato, eu sei.

Tudo de bom :)

Pois é, sabe como é, a Internet é terra de ninguém...

Mas pensei que se você estivesse de má fé, já teria mandado um link com vírus na primeira postagem ;) .

Entendi.Mesmo se eu quisesse, o meu anti vírus já tinha eliminado o arquivo.

Vou tentar com esse então!

Sem problemas :). O cavalo foi retirado :D .Pelo menos o anti vírus está fazendo o seu trabalho!rs.

Meu computador está vivo! :) Agradecida!

É brabo, mas está tudo certo e isso o que importa :) .

Abraços e uma boa semana!

• Curtir 1
Postado

Pois é, sabe como é, a Internet é terra de ninguém...

Mas pensei que se você estivesse de má fé, já teria mandado um link com vírus na primeira postagem ;) .

Entendi.Mesmo se eu quisesse, o meu anti vírus já tinha eliminado o arquivo.

Vou tentar com esse então!

Sem problemas :). O cavalo foi retirado :D .Pelo menos o anti vírus está fazendo o seu trabalho!rs.

Meu computador está vivo! :) Agradecida!

É brabo, mas está tudo certo e isso o que importa :) .

Abraços e uma boa semana!

Ufa que alívio. :)

Essa coisas são chatas mesmo.

Espero que dê certo, tô torcendo pra resolver aí. Um driverzinho que falta já dá um incômodo né. Eu fico pra morrer.

Boa semana também e tudo de bom!!

ps: quando for baixar no baixaki clica na opção 'baixar sem instalador', senão o baixaki manda umas coisas chatas também. Não chega a ser vírus (as vezes), mas é chato mesmo assim!!!!

• Curtir 1
Postado

Ufa que alívio. :)

Essa coisas são chatas mesmo.

Espero que dê certo, tô torcendo pra resolver aí. Um driverzinho que falta já dá um incômodo né. Eu fico pra morrer.

Boa semana também e tudo de bom!!

ps: quando for baixar no baixaki clica na opção 'baixar sem instalador', senão o baixaki manda umas coisas chatas também. Não chega a ser vírus (as vezes), mas é chato mesmo assim!!!!

Onde está essa opção do baixaki? :huh: #cegueta

Postado

Onde está essa opção do baixaki? :huh: #cegueta

Quando você clicar no botão 'Baixar gratuito' ele vai te redirecionar para outra página, que do ladinho de 'Clique aqui para iniciar o download' tem 'baixar sem instalador' pequeninihno em azul!! ^______^

Postado

Quando você clicar no botão 'Baixar gratuito' ele vai te redirecionar para outra página, que do ladinho de 'Clique aqui para iniciar o download' tem 'baixar sem instalador' pequeninihno em azul!! ^______^

Ah sim! Agora eu vi ^_^ Agradecida.

Eu estava tentando usar esse botão para baixar o Photoshop. Mas não tem essa opção no Baixaki para o Photoshop(e ainda tenho que pagar...).

• Curtir 1
Postado

Ah sim! Agora eu vi ^_^ Agradecida.

Eu estava tentando usar esse botão para baixar o Photoshop. Mas não tem essa opção no Baixaki para o Photoshop(e ainda tenho que pagar)

Olá!

Eu baixei e instalei no meu pc.Detectou a falta de um driver mesmo,mas quando eu fui instalá-lo,o pc ficou sem áudio(tanto no fone quanto no alto falante).Daí eu desinstalei e ficou do mesmo jeito de antigamente.Cheguei a conclusão que é problema do meu pc mesmo.

Agradeço a sua paciência e ajuda! O bom é que eu vi outros drivers faltantes :D 

Um bom fim de semana!Beijos

• Curtir 1
Postado

Olá!

Eu baixei e instalei no meu pc.Detectou a falta de um driver mesmo,mas quando eu fui instalá-lo,o pc ficou sem áudio(tanto no fone quanto no alto falante).Daí eu desinstalei e ficou do mesmo jeito de antigamente.Cheguei a conclusão que é problema do meu pc mesmo.

Agradeço a sua paciência e ajuda! O bom é que eu vi outros drivers faltantes :D

Um bom fim de semana!Beijos

Poxa que pena. Espero que depois consiga resolver aí :D :D

Abraço e qualquer coisa estamos aqui!

• 3 semanas depois...
  • 4 anos depois...
Postado

Gente, tive o mesmo problema com o meu, conectei o fone e dps o audio do notebook não saía mais, fiz de tudo o que os tutoriais ensinam mas nada deu certo.

Fiquei tentando até que consegui:

Digitem Painel de controle na barra de pesquisa do seu notebook>>Clique em Hardwares e Sons>> clique na aba Gerenciador de aúdio HD>>Vai abrir uma página (no lado direito clique duas vezes na bolinha preta) em baixo da palavra análogico>> Marque a opção Entrada de Linha e dê OK e teste o som.

Espero ter ajudado 

2020 ✌️

Capturar.PNG.156fb19d65c5d153503434bdbd79bc3c.PNG

1539234753_Capturar2.PNG.e6d5fde3de9a77de2d35596cd2f81564.PNG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...