Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox X Virtua


Lord Hell

Posts recomendados

cara, a taxa de download diminuindo você certamente vai perder em velocidade , eu tenho problemas com velox mas já tive cable modem 128 e foi sinistro, penei para caramba, fica muito lento e cable depende muito da qtde de pessoas conectadas, de uma hora para outra pode ficar lerdo para ######. Pense nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lord Hell@16 jul 2004, 13:14

como assim uncap? usa a velocidade maxima na conexao e?

tenta explicar assim, no servico de cable a velocidade da conexao é determinada por um arquivo que a operadora manda pro teu modem na hora do handshake que é quando ele ta sincronizando na hora dele ligar, para fazer uncap você edita esse arquivo que a operadora manda e coloca uma velocidade mais alta aí você tem uma taxa absurda mais alta... mas é ilegal! e também é fácil da operadora ver se você ta com uncap também!

bom é isso aí :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hugoogurus@15 jul 2004, 21:48

cara, a taxa de download diminuindo você certamente vai perder em velocidade , eu tenho problemas com velox mas já tive cable modem 128 e foi sinistro, penei para caramba, fica muito lento e cable depende muito da qtde de pessoas conectadas, de uma hora para outra pode ficar lerdo para ######. Pense nisso!

Não tem isto não de depender da quantidade de gente conectada.

Eu tenho internet a cabo aqui da way,e sempre que faço a medição

da banda,não vejo diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por possiol+20 jul 2004, 11:01-->
hugoogurus@15 jul 2004, 21:48

cara, a taxa de download diminuindo você certamente vai perder em velocidade , eu tenho problemas com velox mas já tive cable modem 128 e foi sinistro, penei para caramba, fica muito lento e cable depende muito da qtde de pessoas conectadas, de uma hora para outra pode ficar lerdo para ######. Pense nisso!

Não tem isto não de depender da quantidade de gente conectada.

Eu tenho internet a cabo aqui da way,e sempre que faço a medição

da banda,não vejo diferença.

desculpa dizer mas tem isso sim, é questao da arquitetura da tecnologia e pronto!

cabo não sir que a taxa minima de transferencia garantida, funciona assim disputa de banda quanto mais gente conectada maior a disputa e menor é a sua banda efetiva, o que pode acontecer é que se eles colocam muita banda a disposicao de poucos usuarios mesmo com todo mundo conectado você não percebe a diferenca...

agora deixa alguem da tua area fazer a tecnica de uncap que eu disse acima para você ver se você não vai ver sua taxa de download diminuir :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por heavy+21 jul 2004, 02:31-->
Postado Originalmente por possiol@20 jul 2004, 11:01

hugoogurus@15 jul 2004, 21:48

cara, a taxa de download diminuindo você certamente vai perder em velocidade , eu tenho problemas com velox mas já tive cable modem 128 e foi sinistro, penei para caramba, fica muito lento e cable depende muito da qtde de pessoas conectadas, de uma hora para outra pode ficar lerdo para ######. Pense nisso!

Não tem isto não de depender da quantidade de gente conectada.

Eu tenho internet a cabo aqui da way,e sempre que faço a medição

da banda,não vejo diferença.

desculpa dizer mas tem isso sim, é questao da arquitetura da tecnologia e pronto!

cabo não sir que a taxa minima de transferencia garantida, funciona assim disputa de banda quanto mais gente conectada maior a disputa e menor é a sua banda efetiva, o que pode acontecer é que se eles colocam muita banda a disposicao de poucos usuarios mesmo com todo mundo conectado você não percebe a diferenca...

agora deixa alguem da tua area fazer a tecnica de uncap que eu disse acima para você ver se você não vai ver sua taxa de download diminuir :(

Depende da tecnologia da operadora.

A way por exemplo,sabe até qual placa de rede que você esta usando.

Certa vez liguei o pc de um amigo meu para atualiza lo e não consegui.

Liguei para operadora e o atendente me disse:

Esta placa de rede que esta tentando conectar não tem autorização para isso.

A não ser que o senhor autorize.

É bem seguro o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!