Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lord Hell

Velox X Virtua

Recommended Posts

uso o velox aqui em meu pc,mas estou querendo migrar para o virtua (net) minha velocidade e de 256kbps e a velocidade que quero migrar no virtua e de 128kbps

qual dos dois e mais rápido? 256 ou 128?

e vantajoso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você irá fazer downloads à 13,5Kb em média e aposto que com o Velox você consegue melhores taxas..Não seria nem um pouco vantajoso a não ser pelo preço que cairia um pouco...

Até mais...

Compartilhar este post

Link para o post

eu irei migrar por causa do custo/beneficio do virtua

por ele ser mais barto do que o velox

eu tenho a net (tv a cabo)

mas a taxa de download não me importa o que me importa mesmo e a velocidade mais nada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, a taxa de download diminuindo você certamente vai perder em velocidade , eu tenho problemas com velox mas já tive cable modem 128 e foi sinistro, penei para caramba, fica muito lento e cable depende muito da qtde de pessoas conectadas, de uma hora para outra pode ficar lerdo para ######. Pense nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o único benefício que tu vai ter passando de ADSL para Cable é a possibilidade de fazer Uncap, aí tu paga pela menor velocidade mas pode usar a máxima..só que é proibido :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lord Hell@16 jul 2004, 13:14

como assim uncap? usa a velocidade maxima na conexao e?

tenta explicar assim, no servico de cable a velocidade da conexao é determinada por um arquivo que a operadora manda pro teu modem na hora do handshake que é quando ele ta sincronizando na hora dele ligar, para fazer uncap você edita esse arquivo que a operadora manda e coloca uma velocidade mais alta aí você tem uma taxa absurda mais alta... mas é ilegal! e também é fácil da operadora ver se você ta com uncap também!

bom é isso aí :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hugoogurus@15 jul 2004, 21:48

cara, a taxa de download diminuindo você certamente vai perder em velocidade , eu tenho problemas com velox mas já tive cable modem 128 e foi sinistro, penei para caramba, fica muito lento e cable depende muito da qtde de pessoas conectadas, de uma hora para outra pode ficar lerdo para ######. Pense nisso!

Não tem isto não de depender da quantidade de gente conectada.

Eu tenho internet a cabo aqui da way,e sempre que faço a medição

da banda,não vejo diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por possiol+20 jul 2004, 11:01-->
hugoogurus@15 jul 2004, 21:48

desculpa dizer mas tem isso sim, é questao da arquitetura da tecnologia e pronto!

cabo não sir que a taxa minima de transferencia garantida, funciona assim disputa de banda quanto mais gente conectada maior a disputa e menor é a sua banda efetiva, o que pode acontecer é que se eles colocam muita banda a disposicao de poucos usuarios mesmo com todo mundo conectado você não percebe a diferenca...

agora deixa alguem da tua area fazer a tecnica de uncap que eu disse acima para você ver se você não vai ver sua taxa de download diminuir :(

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por heavy+21 jul 2004, 02:31-->
Postado Originalmente por possiol@20 jul 2004, 11:01

hugoogurus@15 jul 2004, 21:48

desculpa dizer mas tem isso sim, é questao da arquitetura da tecnologia e pronto!

cabo não sir que a taxa minima de transferencia garantida, funciona assim disputa de banda quanto mais gente conectada maior a disputa e menor é a sua banda efetiva, o que pode acontecer é que se eles colocam muita banda a disposicao de poucos usuarios mesmo com todo mundo conectado você não percebe a diferenca...

agora deixa alguem da tua area fazer a tecnica de uncap que eu disse acima para você ver se você não vai ver sua taxa de download diminuir :(

Depende da tecnologia da operadora.

A way por exemplo,sabe até qual placa de rede que você esta usando.

Certa vez liguei o pc de um amigo meu para atualiza lo e não consegui.

Liguei para operadora e o atendente me disse:

Esta placa de rede que esta tentando conectar não tem autorização para isso.

A não ser que o senhor autorize.

É bem seguro o sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais