Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thorton X T-bred


Visitante

Posts recomendados

Daee pessoal, estou melhorando o PC, mas coisa pouca, nada Turbinado.

Placa mãe A7A266 novinha.... RAM da assinatura mesmo....

Mas estou na dúvida... Afinal, qual a diferença entre Thorton e T-Bred? Qual vale mais a pena e porque??

Estava pensando em comprar um T-Bred 2400+.. preço? R$240,00 à R$255,00... O Thorton eu não achei para comparar o preço.

Quem puder dar alguma dica, fica já o agradecimento... se puder, deixa também o endereço de onde achar por um preço bom (se alguém souber de algum lugar barato). OEM mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

o Thorton na realidade é um barton com a memória cache na L2 desabilitadas (os 256kb). Por isso dá-se o próprio nome, que é a mistura de Tbred com barton.

A diferença entre os dois é a possibilidade de ativar esses 256kb na L2, na qual pode ou não funcionar. Fazendo isso e funcionando você terá um barton (512kb). Mas lembre-se que fazendo isso, é responsabilidade do usuário e invalida a garantia do processador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!