Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Recomendação de placa de video até 200,00

Recommended Posts

Visitante

Olá pessoal,

Vim aqui pedir umas dicas de placas gráficas para jogos antigos(3,4 anos atrás) e ocasionais... e edição CAD mais frequente.

Seguinte: Tinha uma antiga e excelente GT220 com 1Gbddr3 que dava um bom caldo... mas que apresentou artefatos e só carrega em modo segurança...

Em fim,

Ví no ML, uma antiga radeon 2400 por 50 dilmas.. kkk, ok... podem me chamar de pão duro...mas acho que serve, o que acham?

Ví ate uma quadro FX 580 nova por 120,00 que por sinal ajudaria bastante nos CAD.s de plantas baixas frequentemente usados por aqui... o que acham? dá para jogar algo com ela ocasionalmente ou seria melhor esquecer?Ou melhor pegar uma GT 730 que faz o mesmo efeito? mas custando o dobro... estou indeciso...

Por fim, acho com a crise rubra, não dá para escolher muita coisa com 200 dilmas. fico no aguardo.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

Olá amigo,

Pois é,

C2Duo 7400 2.8Ghz

Intel DG41RQ (pciex2.0)

3Gb DRR2-800 Kingston(2x1)

Fonte Seasonic 400w 80Plus.. deve ter uns 30A na linha de 12v+

Em fim, dá um caldo ainda.. ate porque a mobo tá na garantia intel de 3 anos ainda... acho que dá pra segurar esse micro por uns 2 anos ainda... e como não sou hardgamer...  

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

E alguma placa usada?? se arrisca??

Por 250,00 da pra pegar uma GTX 550ti no mercado livre

Muito melhor que as que voce citou

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

Olá novamente,

Pois é, a 550Ti é uma baita placa... mas acho que muita areia pra configuração... o proc vai gargalar chorando...kkk

Este ano já comprei uma mobo usada e 3 meses depois... foi só vencer a garantia a bichinha resolveu se aposentar...tragico.

Acho que vou pegar a fx 580... a propósito, você sabe o ano que a nvidia lançou ela? é muito antiga?

De qualquer forma, valeu pelas dicas aí novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá novamente,

Pois é, a 550Ti é uma baita placa... mas acho que muita areia pra configuração... o proc vai gargalar chorando...kkk

Este ano já comprei uma mobo usada e 3 meses depois... foi só vencer a garantia a bichinha resolveu se aposentar...tragico.

Acho que vou pegar a fx 580... a propósito, você sabe o ano que a nvidia lançou ela? é muito antiga?

De qualquer forma, valeu pelas dicas aí novamente.

A GTX 550ti nao gargala com core2duo brother, pode pega-la sem medo

É uma placa muito guerreira, roda muita coisa nela ainda

Quanto essa Quadro, eu não sei muito sobre ela, mas vendo as especificações da pra ver que é ruim

Não deve rodar jogos numa qualidade satisfatoria

Outras opções de placa são as HD 5750 e 5770

Eu ainda tenho minha HD 5750 e até GTA V rodou nela, outra guerreira. Mas decidi aposenta-la, ta aqui guardadinha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais