Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thiago1303

linguagem do Office

Recommended Posts

Bom dia a todos!

Estou com dois cenários:

Cenário 1: Uma das máquinas do meu Parque de máquinas está completamente configurada com o idioma INGLÊS, absolutamente tudo, desde o S.O até qualquer outro tipo de software instalado INCUINDO o OFFICE 2013, é ai que meu problema começa, hoje o excel traovou e apareceu na barra de título "Excel 2013 (não está respondendo).  essa mensagem de "não estar respondendo não deveria estar em inglês? se tenho todo o sistema, todo o pacote office em inglês , por que apenas essa pequena mensagem vem em português???

cenário 2: em outra máquina desse mesmo parque de máquinas eu tinha o office standard 2010 configurado em inglês, porém o usuário me pediu que configurasse em portugues. começaram ai os problemas, ao abrir o OUTLOOK, o usuario (que utiliza 2 contas de e-mail) notou que todas as ferramentas do outlook e os itens e pastas do 2º e-mail configurado estavam em português (como solicitado), mas a primeira conta de e-mail configurada continuou em inglês. 

EX: a caixa de entrada da primeira conta está "Inbox" e a caixa de entrada da segunda conta está "caixa de entrada".   
as abas de ferramentas também estão em portugues, ex: "inicio", "Inserir", etc...

sabem que dizer porque isso ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais