Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Roteador AC 1750


Posts recomendados

Olá pessoal, boa noite!

Sou novo por aqui, estou com um GRANDE problema e gostaria da ajuda de vocês...

Vou explicar minha situação:

Recentemente comprei um Roteador da TP Link modelo AC 1750, o Archer C8. Esse aparelho tem duas entradas USBs sendo uma 3.0 e outra 2.0, pluguei na entrada 3.0 um HD de 3Tb e na entrada 2.0 um HD de 1Tb. 

Usei desta forma durante aproximadamente duas semanas sem qualquer problema. porém hoje (dia 24/06/15) ao reconectar os HDs em suas respectivas portas o aparelho demorou mais que o normal pra reconhecer (mais de 3 minutos), eu aguardei e quando apareceu os HDs na rede percebi que o de 3Tb estava vazio eu fiz o procedimento de retirada do disco e pluguei diretamente em meu computador... confirmado, o HD está vazio. Nesse HD eu tinha arquivos muito importantes, (programas, documentos, trabalhos de faculdade, curso, fotos videos, projetos, etc...)... 

Alguém tem alguma ideia do que pode ter acontecido? Eu realmente perdi os arquivos? Como posso recuperar 100% desses arquivos (sem corrompe-los)?

 

(Estou um pouco desesperado :wacko: )

 

 

 

Grato pela atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!