Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CABO VGA X RCA


Posts recomendados

Bom galera a minha dúvida é o seguinte... Hoje estava procurando algum cabo Rca x Vga para ligar o Notebook a Televisão

Até achei o dito cabo no Mercado Livre ... mas ai lendo na internet alguns falam que este cabo não funciona

em outros sites mostram esquemas de como fazer o cabo 

 

 

Alguém já fez este cabo e funciono, ou pode me ajudar com este problema? 

pois na loja muitos clientes me pedem um cabo RCA X Vga  e não sei se funciona 

 

Se caso alguém souber fazer e ja testou e puder deixar o esquema aqui agradeço 

 

Caso contrário se alguém puder me informar para que serve este cabo também agraço !

 

 

 

 

Boa noite galera aguardo retorno :D  :)  :)  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Bom galera a minha dúvida é o seguinte... Hoje estava procurando algum cabo Rca x Vga para ligar o Notebook a Televisão

Até achei o dito cabo no Mercado Livre ... mas ai lendo na internet alguns falam que este cabo não funciona

em outros sites mostram esquemas de como fazer o cabo 

 

 

Alguém já fez este cabo e funciono, ou pode me ajudar com este problema? 

pois na loja muitos clientes me pedem um cabo RCA X Vga  e não sei se funciona 

 

Se caso alguém souber fazer e ja testou e puder deixar o esquema aqui agradeço 

 

Caso contrário se alguém puder me informar para que serve este cabo também agraço !

 

 

 

 

Boa noite galera aguardo retorno :D  :)  :)  :)

Luan, compre um conversor VGA para RCA, é garantido que funciona e não terá dor de cabeça!...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-660449171-conversor-vga-p-rca-s-video-pc-notebook-tv-telo-projetor-_JM

 

Mais de 560 aparelhos vendidos e vendedor com alta reputação!

 

PS: não existe "cabos" e "adaptadores" que funcionem para essa ligação! É preciso um "Conversor" de sinal para que o TV "entenda" o que o PC esta enviando...

Cara. Minha prima comprou um HDMI X RCA e funcionou direitinho. 

Thalles, no conector HDMI, é disponibilizado uma alimentação de 5V, com isso é possível alimentar um "Nano circuito" para converter o padrão DIGITAL HDMI para o padrão ANALÓGICO RCA!

Para o caso do colega solicitante, esse conversor (HDMI x RCA) esta completamente fora de questão!...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...