Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
virusprogenitor

Duvida em relação deixar hiberna

Recommended Posts

Se pessoal to com duvida pois to deixando o pc em modo hiberna jogo de 8 as 10 horas e depois de 2 as 3 e meia da tarde gostaria de saber entre esse intervalo e melhor deixa no modo suspender ou desligar o pc e tambem gostaria de saber o tempo ideal que o pc deve ficar ligado

placa-mãe asus h61m a

I5 2310

1250 de HD são dois

6 Gb de Ramos

R7 265

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seria melhor deixar hibernar pois no modo Suspender, toda a máquina fica salva na memória para um início instantânea, o único contra é que, se faltar energia no modo suspensão por exemplo, vai iniciar tudo de novo, já no modo hibernação isso não acontece já que o Windows cria uma espécie de arquivo no HD, para salvar o que estava aberto na máquina, assim você pode até tirar da tomada que quando ligar vai voltar do modo de hibernação como antes.

Observação: Não sei se o modo de hibernação conserva jogos abertos, você tem que testar para descobrir.

Sobre o tempo ideal do PC ligado, não posso afirmar com certeza, faz dois anos que deixo o PC ligado 24 horas (claro, eu desligo quando há temporais, manutenção de rotina, etc), e nunca tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais