Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook ao iniciar o windows trava e buga a tela! ajudemmmm


Posts recomendados

Galera meu notebook ta dando um problema muito confuso. então tava mexendo de boas no youtube quando o not deu a tela azul motivo? memoria ram! ta reiniciei beleza ae fui fazer o logon no windows e travo no bem vindo! desliguei o pc e iniciei de novo chego no desktop mexi por 2 min e travo novamente ae ja fiquei desisperado kkk quando fui entrar de novo travo mais a tela bugo com pontos coloridos ae eu fiquei doido kkk teve uma hora que chuvisco igual tv. pesquisei pesquisei uns fala que e memoria ram outros falam que e placa de video! mais ae que ta. baixei no meu outro pc o kali linux. e iniciei no modo live e esta funcionando perfeitamente sem travamento algum. alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou entrar em modo de segurança e fazer um ponto de restauro anterior a esse problema

ja sim cara cheguei a formata  o win e continua assim! n sei se e o hd que esta travando porque o modo live do linux que so usa o pendrive o pc esta funfando perfeitamente cara video em full hd ta rolando sem nenhuma travadinha kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...