Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Powershell


Posts recomendados

Olá amigos, preciso de uma ajuda, tenho o seguinte código para compactar um arquivo de um diretório:

$diretorioDeBackup = "E:\Backup"$dtNomeArquivo = Get-Date -format dd-MM-yyyy-H-mm$nomeArquivo = "E:\$dtNomeArquivo"$compactador = "C:\Program Files\7-Zip\7z"$compactadorParametros = "a -t7z -mx=1 -mmt=off -V524288000 ""$($nomeArquivo).7z"" ""$($diretorioDeBackup)"""$comando = "$($compactador) $($compactadorParametros)"Write-Host "Executando $($comando) ..."$ps = new-object System.Diagnostics.Process$ps.StartInfo.FileName = $compactador$ps.StartInfo.Arguments = $compactadorParametros$ps.StartInfo.WorkingDirectory = $diretorioDeBackup$ps.StartInfo.RedirectStandardOutput = $true$ps.StartInfo.RedirectStandardError = $true$ps.StartInfo.UseShellExecute = $falseif ($ps.Start() -eq $true) {Write-Host "Processo iniciado em $($ps.StartTime)"$ps.WaitForExit()Write-Host "Processo finalizado em $($ps.ExitTime)"$ps.StandardOutput.ReadToEnd()$ps.StandardError.ReadToEnd()$exiteCode = $ps.ExitCode} else {Write-Host "Erro executando compactador."}

 Meu problema é, como descompactar este arquivo.. já procurei diversas formas de como descompactar um arquivo e não consegui com nenhuma das formas que tentei... estou utilizando Powershell para compactar e gostaria de ajuda para descompactar esse arquivo por linha de comando pelo Powershell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!