Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera seguinte, fiz um teste, voltei as memorias antigas e o jogo flui bem melhor. com tudo no talo e fica em 36fps e jogavel, o que eu acho estranho que quando estava dando problema nas antigas eu troquei para as novas ficou igual esta agora, fluindo de boa, depois de um tempo que começou a dar ruim.

está muito estranho.

• Membro VIP
Postado

@Henrique Lyra, em outros jogos está sentindo o "gargalo" ? Por acaso houve alteração nos arquivos do jogo? (aquela mexida que o pessoal faz pra tirar mais rendimento ou melhorar alguns aspectos gráficos) 

Postado

@ApoloBrz

Então, o unico jogo mais pesado que jogo é GTA V, porém teve um dia que estava dando esse problema, que instalei um jogo (Rise of Incarnates), e ao carregar o video de introdução, foi a coisa mais lenta que ja vi, FPS ficou em 1, 7, e super lento, sendo que nem é um jgo pesado e a resolução estava baixa, pois era a primeira vez que jogava, nao sei se por esse motivo foi lento mas depois nunca mais joguei ele.,

difícil dizer. fazer um teste com outro jogo mais pesado nao sei como.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...