Ir ao conteúdo

Consigo aproveitar o hardware do meu PC e comprar apenas uma placa de vídeo?

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, tenho um desktop da Dell (vostro 260s) e como não consigo melhorar meu desempenho nos jogos por ele ter um Intel HD Graphics 2000. Estou pensando em trocar de PC já que ele é Slim e não suporta placas de vídeo comum.

Eu consigo aproveitar todo o hardware dele e comprar apenas uma placa de vídeo pro novo?

Abraços!!

Postado

Seu PC tem um i3, certo? Eu sugiro colocar uma placa de entrada, como a GTX 750/750 Ti ou R7 260x que ele leva de boa. Depois você compra peças novas, placa-mãe e processador mais atuais, um Core i5 é suficiente para rodar qualquer placa de vídeo, então você vai poder fazer qualquer upgrade.

Verifique qual o modelo da sua fonte atual e poste aqui para vermos se é segura.

Postado

Meu processador é i5 e a placa é integrada, consigo mesmo assim aproveitar ela e comprar só uma placa de vídeo e instalar no gabinete?

Postado

Melhor ainda, com um i5 você consegue levar basicamente qualquer placa, o problema agora é seu gabinete, mas acredito que placas pequenas como a GTX 750 Ti vão caber sem problemas. Quanto você tem para um upgrade?

Postado

O que você me aconselharia a fazer? Colocar só uma placa de vídeo ou montar um novo pc??

Vou usar somente para jogar CS:GO

post-772319-0-51758000-1435706965_thumb.

Postado

Você ainda não postou o modelo da sua fonte, mas é bom troca-la, já que vai trocar de gabinete, pois as fontes de gabinetes slim são de tamanho diferente. Recomendo uma EVGA ou Corsair 430W.

Quantos Gbs de RAM seu PC tem?

Postado

Então no final eu vou precisar comprar um gabinete, uma placa de vídeo, uma fonte e passar tudo que tenho nesse meu Dell pro outro gabinete e está pronto??

• Membro VIP
Postado

@Caio Vaz CS:GO vai rodar no máximo bem tranquilo na GTX 750TI, mas se tem mais R$ para investir pode pegar uma VGA mais forte, caso pretenda jogar games mais pesados.

Limpe todas as peças quando for trocar de gabinete, o pó está predominando no seu PC atual rsrs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!