Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, acabei de entrar no forum e queria pedir uma ajuda aqui pra vocês. To tentando comprar um PC Gamer (Sou meio leigo no assunto) pagando cerca de R$3000, montei um na Pichau assim:

Processador: i5 4460

Placa Mãe: Asus H81M-A

Memória: 2x Kingston HyperX Fury 4gb

Placa de Vídeo: PNY Geforce GTX 750 TI 2gb

HD: 1TB Caviar Blue SATA III

Fonte: EVGA 430W 80 Plus White

Gabinete: PCYes! Fox Red Edition 

Queria saber se essa é uma boa config para jogos e se da pra economizar em algo aí. Achei também uma GTX 760 2gb no Balão da Informatica por R$990, vale a pena no lugar dessa 750 TI?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega uma placa B85M Gaming 3 da Gigabyte, ela é legal e custa uns R$ 300,00, e eu vi GTX 960 por R$ 899,00 na Kabum, se você garimpar bem as coisas dá pra montar uma coisa legal com esse orçamento, talvez seja melhor até pegar o Core i5 4440 por R$ 699,00 do Kabum também, o dólar tá alto, então tem que ir nas ofertas, você pode também pegar uma Corsair CX500, custa uns R$ 250,00 +-, uns watts extras nunca fazem mal, e nem tá tão longe do preço dá CX430.

Link para o comentário

Eu sempre chego tarde pra recomendar as coisas

Poxa vida... :(

Ah! Vou consegui recomenda alguma coisa  :P  :P

Troque essa memoria que voce escolheu, por essa:

https://www.guerradigital.net/memoria/ddr-3/g-skill/memoria-g-skill-ripjaws-x-series-8gb-ddr3-1600-pc3-12800-f3-1600c9s-8gxm.html

Essa tem latencia 9, ja essa que você escolheu tem latencia 10. Em memorias RAM, quanto menos latencia ela tiver, mais rapida ela é.

Boa sorte

Link para o comentário

GTX 760 não vale nunca R$990, com esse valor compensa comprar uma GTX 960. A configuração está boa, mas se puder gastar mais um pouco pegue uma placa-mãe B85 (exceto a da Asus), ela tem melhores recursos.

Pega uma placa B85M Gaming 3 da Gigabyte, ela é legal e custa uns R$ 300,00, e eu vi GTX 960 por R$ 899,00 na Kabum, se você garimpar bem as coisas dá pra montar uma coisa legal com esse orçamento, talvez seja melhor até pegar o Core i5 4440 por R$ 699,00 do Kabum também, o dólar tá alto, então tem que ir nas ofertas, você pode também pegar uma Corsair CX500, custa uns R$ 250,00 +-, uns watts extras nunca fazem mal, e nem tá tão longe do preço dá CX430.

Então, a minha intenção inicialmente é pagar parcelado, então sempre acaba aumentando bem o preço, a 760 era pra custar 840 à vista.

Eu vou esperar até o final do ano ou black friday pra montar o meu, ouvi que foi legal a do Kabum ano passado, acha que vai melhorar os preços nessa época? Talvez o dólar baixe também.

Meu medo é o dólar subir mesmo, mas uma black friday ia me ajudar muito com o PC também

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!