Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou comprando um processador fx8350 e queria saber qual placa de vídeo poderia comprar para rodar os jogos atuais no alto pelo menos ,quero gastar até 1300 reais com ela

• Moderador
Postado

Por R$ 1300 não tem muitas opções, exceto pela R9 380 que acabou de lançar, mas ela não vale a pena pelo seu preço pois tem quase o mesmo desempenho da GTX 960 de R$ 900, ganhando apenas por alguns frames.

Junte mais R$ 200 e pegue uma GTX 970 da Galax.

Postado

@Mexinum,veja se consegue um 8370 ou um 8370e ou 8320e,esses com e no final consomem menos,esquentam menos também e costumam ser mais baratos.É só uma sugestão,e não use ele numa placa 78Lm de jeito nenhum!!

Boa sorte!

• Moderador
Postado

Depende o valor que pretende gastar nele.

Por ordem de preço os melhores custo/benefício são: Cougar Archon>PCYES Java>PCYES Fox>Xigmatek Shockwave>PCYES Rhino>PCYES Wolf

• Curtir 1
Postado

cara eu fiquei pesquisando muito(sabe como é muitas opções diferentes)você acha que é melhor eu trocar o processador por um da intel?se sim qual

Postado

então vai ser asim:placa-mãe ga h97m,processador i5 440,gpu:galax gtx 970 4gb,fonte:cx 500w,memoria hyperx 2x4 1600mhz ,hd tenho em casa,gabinete:pcyes rhino         acho que com esta configuração dara para rodar os jogos atuais e os que estão por vir por um tempinho

• Moderador
Postado

Vai rodar os jogos atuais na qualidade ultra em FHD, esse PC é o melhor custo/benefício atualmente. Pegue memórias Corsair Vengeance ou G.Skill Ripjaws 1600MHz CL9.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!