Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Formatei um HP Pavilion Ultrabook 14-060br. Ele vem com um SSD de 30GB e outro SATA de 500GB.

Formatei e instalei o Windows 7 no SSD pra aproveitar a questão da velocidade e particionei o SATA, em 100GB, que atribui D:\ para a instalação dos programas, e o E:\ para os arquivos pessoais.

O detalhe, é que enquanto instalava os drivers e tal, sempre pede pra reiniciar o PC, e aí, quando reiniciou a primeira vez, notei que só aparecia o C:\, achei super estranho, mas entrei no painel de controle > ferramentas administrativas > gerenciamento do computador > gerenciamento de disco. Tá tudo lá, mostra o HD com as 2 partições e tal. Aí vou em alterar letra de unidade, atribou novamente as letras D: e E:, e volta tudo ao normal. Mas se reinicio o notebook novamente, tenho q repetir o procedimento de atribuição das letras. 

Alguém faz ideia de como resolver isso?

Postado

BOm, eu reinstalei o Windows pensando que fosse algo relacionado a ele, mas não é.

Crio as partições pelo Gerenciamento de Discos do Windows, e ok, ficam disponiveis, mas é só reiniciar o notebook, e elas somem, ai tenho q ir no gerenciamento de disco, e atribuir novamente as letras aos HDs.

Ai quebra as pernas se toda vez q reiniciar, ter q atribuir as letras às partições.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...