Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador e Placa Mãe até R$ 400,00.

Posts recomendados

Fala galera!

Meu pc tá precisando urgente de um up, porém no momento só tenho 400 reais para investir. Meu uso é bem básico: apenas para navegar na internet e ver uns filmes em hd.

Queria algum que desse pra abrir várias abas sem ficar travando toda hora, que conseguisse rodar de boa vídeos em 1080p e talvez alguns jogos leves.

Meu pc é um Intel Atom D425 Single Core de 1.8GHz com 2gb de ram. Acredito que sem placa de vídeo. 

Pensei em reaproveitar meu HD de 250gb (baixo bem pouca coisa) e minha memória de 2gb.

Dei uma pesquisada e o up com o melhor custo benefício que eu achei foi esse:

- Processador AMD A4 4000 Dual Core 3.0GHz.

- Placa Mãe Asus AMD Athlon A58M-A/Br.

Ele é realmente a melhor opção do mercado? Atenderia minhas necessidades? Se eu acrescentasse mais 2gb de memória mudaria muita coisa em desempenho?

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
Link para o comentário

• Moderador

Esse kit que te recomendei vai custar R$ 480. Você vai conseguir rodar alguns jogos leves em baixa qualidade, e também em baixa resolução. Se quiser ter mais desempenho em jogos, vai precisar comprar uma placa de vídeo.

Comprar mais memória é uma boa ideia também, mas compre um pente de 4GB.

Link para o comentário

Ah, disfarça, eu tava vendo com o valor do frete, foi mal hahaha

Muito obrigado pelos esclarecimentos, @, acabei de efetuar a compra dele. 

Só mais umas perguntas: eu vou precisar trocar a fonte, cooler ou alguma outra coisa dentro do pc ou apenas o processador, placa mãe e o cooler que geralmente vem junto?

Link para o comentário

@, sim, ele é SATA. Minha placa mãe é uma TIGD-CI4. Meu gabinete é esse (acho que é isso): http://www.extra.com.br/Informatica/Computadores/Computador-CCE-A220S-com-Intel-Atom-D425-2GB-200GB-Gravador-de-DVD-e-Windows-7-Monitor-LCD-LED-Samsung-18-5-Widescreen-1000044770.html

A minha fonte não tenho certeza, troquei ela recentemente. Vou abrir meu gabinete e já falo qual é

Minha fonte é essa aqui: http://puu.sh/iPIBf/2319cbca3c.jpg

Link para o comentário

• Moderador

Acho que vai precisar trocar de gabinete, a sua mobo atual é mini ATX. Se seu gabinete suportar apenas este tamanho, a H81 não vai encaixar. Tire uma foto dele por dentro.

Fonte lixo, não entrega nem 180w direito e é rotulada como uma de 450w. Recomendo comprar uma nova também.

http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr/?tag=evga%20430w

Link para o comentário

• Moderador
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...