Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera Beleza?.

Eu quero um modelador 3D e animador( que tenha animações fruidas) para usar como integração de modelos 3d no After Effects e também para tirar imagens e editar nele, alem de videos.

Tinha o Blender que é mais fácil de manusear e eu já tinha usado e aprendido umas funções mas eu não sei se ele tem essas funções que citei acima e também não sei se cria animações fruidas.

E o Cinema 4D que eu nunca usei e nem sei nada sobre ele mas sei que tem essas funções e tem animações fruidas também.

Eae? fico com o mais fácil de manusear(e se tiver as funções requeridas) ou que é mais difícil de manusear e talvez tenha poucos tutoriais mas tem certeza que tem as funções requeridas?

OBS: Eu não sei se essa categoria é a certa para esse tipo de pergunta caso seja a errada me desculpe, mude e não pune :')

Postado

Olá,

Nunca utilizei o blender, mas até agora, em minha experiência com o C4D, ele não me deixou na mão.

Há vários plugins que se pode instalar nele, e sim, você pode criar animações "fruidas" '- '

Ah, e há vários tutoriais e modelos prontos que você pode encontrar na internet para aprendizagem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!