Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Eae galera beleza?!

bom sou novo aqui, andei pesquisando e não encontrei algo exatamente como a minha duvida.

é o seguinte.

Pretendo comprar uma placa de vídeo, e estou em duvida entre a:

GeForce GT740 1GB DDR3 128 Bit Low Profile (zogis)

GeForce GT640 2G DDR3 (point of view)

as configurações do meu pc são:

placa mãe: ASUS P7H55DM-EVO

memorias: 2x DDR3 2GB 1333 (4GB dualchannel)

processador: i5 650 3.2Ghz (as vezes aumento p/ 3.6Ghz OC) 

fonte thermaltake 430w reais (n lembro exatamente mas tenho 99% de certeza que é no minimo isso)

hd 1Tb 5200rpm

já possuo uma gt 220 zogis (nunca deu problema nem nd) 

tendo em vista que já é um pc meio que "ultrapassado"

1 será que dá gargalo com essas configurações??

2 será que dá incompatibilidade??

3 existem modelos inferiores (e mais baratos) que funcionariam melhor (que tenha directx 11 ao menos, lembrem q já tenho uma vga bem fraquinha)??

Obs: sem querer ser chato, mas descarto qualquer sugestões sobre um upgrade no pc (comprar processador e uma MO nova, juntar a grana pra depois enfim)

pois não tenho condições nenhuma no momento e não é plano agora montar um pc exatamente como o que eu queria.

agradeço ai

se puderem ajudem please :D  abraço

e quanto aos valores entre as duas estão em torno de 300 e 330 reais (to sem grana mesmo hehe)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quias jogos você quer jogar ? pegue uma GTX 750 um ótimo custo/benefício não ira dar gargalo algum mas se for de gt740 pegue com a memoria ddr5 é melhor e mais eficiente alem de ser mais rápida do que os modelos ddr3

GT 740 http://www.kabum.com.br/produto/56989/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gt740-1gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-gv-n740d5oc-1gi/?tag=gt740

GTX 750 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/carrinho/carrinho.cgi?load=1436486070

quanto você pretende gastar ??

Compartilhar este post

Link para o post

eu pretendo gastar em torno de 300 estourando uns 330.. foi o que postei no topico em relação ao preço das que estou em duvida.. 

em relação aos jogos.. eu jogo muito acho que GTAV é o jogo de gráfico mais avançado que devo jogar.. outros não compensa eu postar pois são leves.. tipo PES15 e até jurassic world lego, the sims 4 etc  :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tente ir um pouquinho mais alem de seu orçamento e pegar no minimo uma R7 250x

http://www.kabum.com.br/produto/54184/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-r7-250x-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-gv-r725xoc-1gd-rev-1-0

Sempre procure placas de video com memoria DDR5, tem desempenho muito melhor que DDR3

Compartilhar este post

Link para o post

Tente ir um pouquinho mais alem de seu orçamento e pegar no minimo uma R7 250x

http://www.kabum.com.br/produto/54184/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-r7-250x-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-gv-r725xoc-1gd-rev-1-0

Sempre procure placas de video com memoria DDR5, tem desempenho muito melhor que DDR3

é como falei, não to com muita grana no momento.. e to precisando de uma entre esses valores q citei acima, outro fator que conta bastante é eu adquirir uma placa tão boa e cara sem um pc tão bom como o meu (postei as config)

Compartilhar este post

Link para o post

Sua CPU é um I5 bem antigo, mas ainda é um I5

Tirando a memoria, que deveria de 8Gb, ainda mais pra jogos, e essa fonte, que é bem ruimzinha...

O resta da pro gasto

No seu caso, eu arriscaria algo usado, se não poder comprar alguma das indicadas

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sua CPU é um I5 bem antigo, mas ainda é um I5

Tirando a memoria, que deveria de 8Gb, ainda mais pra jogos, e essa fonte, que é bem ruimzinha...

O resta da pro gasto

No seu caso, eu arriscaria algo usado, se não poder comprar alguma das indicadas

valeu  :lol: tipo a mémoria eu comprei uma de 4gb pra ficar 8gb mas deu incompatibilidade (mesmo qd atualizei a bios)

dai vou conseguir algum pente usado por ai.. pelo menos de 2GB

não ingnorando o que você Falou, mas entre esses modelos que falei?? qual você acharia melhor?? ou qual teria um desempenho melhor.. levando em consideração as config do meu pc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais