Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce GT 740


Posts recomendados

Eae galera beleza?!

 

bom sou novo aqui, andei pesquisando e não encontrei algo exatamente como a minha duvida.

é o seguinte.

 

Pretendo comprar uma placa de vídeo, e estou em duvida entre a:

GeForce GT740 1GB DDR3 128 Bit Low Profile (zogis)

GeForce GT640 2G DDR3 (point of view)

 

as configurações do meu pc são:

 

placa mãe: ASUS P7H55DM-EVO

memorias: 2x DDR3 2GB 1333 (4GB dualchannel)

processador: i5 650 3.2Ghz (as vezes aumento p/ 3.6Ghz OC) 

fonte thermaltake 430w reais (n lembro exatamente mas tenho 99% de certeza que é no minimo isso)

hd 1Tb 5200rpm

já possuo uma gt 220 zogis (nunca deu problema nem nd) 

 

tendo em vista que já é um pc meio que "ultrapassado"

 

1 será que dá gargalo com essas configurações??

2 será que dá incompatibilidade??

3 existem modelos inferiores (e mais baratos) que funcionariam melhor (que tenha directx 11 ao menos, lembrem q já tenho uma vga bem fraquinha)??

 

Obs: sem querer ser chato, mas descarto qualquer sugestões sobre um upgrade no pc (comprar processador e uma MO nova, juntar a grana pra depois enfim)

pois não tenho condições nenhuma no momento e não é plano agora montar um pc exatamente como o que eu queria.

 

agradeço ai

se puderem ajudem please :D  abraço

 

 

e quanto aos valores entre as duas estão em torno de 300 e 330 reais (to sem grana mesmo hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quias jogos você quer jogar ? pegue uma GTX 750 um ótimo custo/benefício não ira dar gargalo algum mas se for de gt740 pegue com a memoria ddr5 é melhor e mais eficiente alem de ser mais rápida do que os modelos ddr3

 

GT 740 http://www.kabum.com.br/produto/56989/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gt740-1gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-gv-n740d5oc-1gi/?tag=gt740

 

GTX 750 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/carrinho/carrinho.cgi?load=1436486070

 

 quanto você pretende gastar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pretendo gastar em torno de 300 estourando uns 330.. foi o que postei no topico em relação ao preço das que estou em duvida.. 

em relação aos jogos.. eu jogo muito acho que GTAV é o jogo de gráfico mais avançado que devo jogar.. outros não compensa eu postar pois são leves.. tipo PES15 e até jurassic world lego, the sims 4 etc  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente ir um pouquinho mais alem de seu orçamento e pegar no minimo uma R7 250x

 

http://www.kabum.com.br/produto/54184/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-r7-250x-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-gv-r725xoc-1gd-rev-1-0

 

Sempre procure placas de video com memoria DDR5, tem desempenho muito melhor que DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente ir um pouquinho mais alem de seu orçamento e pegar no minimo uma R7 250x

 

http://www.kabum.com.br/produto/54184/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-r7-250x-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-gv-r725xoc-1gd-rev-1-0

 

Sempre procure placas de video com memoria DDR5, tem desempenho muito melhor que DDR3

é como falei, não to com muita grana no momento.. e to precisando de uma entre esses valores q citei acima, outro fator que conta bastante é eu adquirir uma placa tão boa e cara sem um pc tão bom como o meu (postei as config)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua CPU é um I5 bem antigo, mas ainda é um I5

Tirando a memoria, que deveria de 8Gb, ainda mais pra jogos, e essa fonte, que é bem ruimzinha...

O resta da pro gasto

No seu caso, eu arriscaria algo usado, se não poder comprar alguma das indicadas

valeu  :lol: tipo a mémoria eu comprei uma de 4gb pra ficar 8gb mas deu incompatibilidade (mesmo qd atualizei a bios)

dai vou conseguir algum pente usado por ai.. pelo menos de 2GB

 

não ingnorando o que você Falou, mas entre esses modelos que falei?? qual você acharia melhor?? ou qual teria um desempenho melhor.. levando em consideração as config do meu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!