Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos em flash travando e máquina lenta


beegou

Posts recomendados

Oi galera,

 

seguinte, o notebook possui um i5 de 4 geração esses de baixo consumo. Eu tenho outros notebooks e já tive outros i5 de 2 e 3 geração, i7de 3 geração, etc... mas só nesse i5 de 4 geração que possuo, que os games em flash simplesmente nao da pra jogar, fazer nada. fica travando, camera lenta, lagzao.. travando! Sendo que esta tudo atualizado. Drivers, flash etc. Tudo. Exatamente como sempre faço e fiz em todas maquinas que ja tive. Não sei o que pode ser.

 

E o mais estranho que sabe quando uma maquina é lenta pra caramba e tu vai arrastar uma janela e fica PRETO o fundo onde arrastou? Pois a maquina nao consegue processar a imagem em tempo real e dai fica aquele fundao preto? então ta usando muitas vezesa a maquina apresenta isso... pow nunca vi isso, nem um athlon que tenho em casa SEM memoria onboard de video faz isso no windows!! Ainda mais um i5 de 4 geração com intel hd 5000?!?!? alguem sabe o que pode ser? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!