Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde Irmandade!! Eu quero montar um PC e eu consigo quase de graça:

Processador i3 3220

Placa mãe MSI h61m-p20/w8

Memoria ram 2x4gb markvision ou login

E irei inventir uns 2000 em:

GTX 970 de olho na pny

Fonte 600w Corsair ou de mais W porém evga.

(E lembrando que tenho já HDs e gabinete sentey optimus 6000 com 6 ventoinhas nela)

O que vocês podem me dizer para fazer agora ou futuramente... por que tô confuso e queria rodar gta v no ultra.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra rodar no ultra acho que o i3 não é o melhor... e você vai precisar de uns 16 gb de ram... pode ser um i5?

aliás acho que a fonte de 600w da própria evga com selo 80 plus e single rail 12v já tá boa, e é barata.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Irmandade!! Eu quero montar um PC e eu consigo quase de graça:

Processador i3 3220

Placa mãe MSI h61m-p20/w8

Memoria ram 2x4gb markvision ou login

E irei inventir uns 2000 em:

GTX 970 de olho na pny

Fonte 600w Corsair ou de mais W porém evga.

(E lembrando que tenho já HDs e gabinete sentey optimus 6000 com 6 ventoinhas nela)

O que vocês podem me dizer para fazer agora ou futuramente... por que tô confuso e queria rodar gta v no ultra.

Essas memórias, processador,placa mãe são antigas pegue mais novas

Não pegue da PNY pegue a GTX 970 (EVGA, Gigabyte, Galax, ASUS)

A fonte uma CX-500w ou Seasonic 520w S12II(não precisa mais que isso)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

I3 gargala com GTX 970

Pow, ninguem disse isso pro cara???

Se você puder colocar um I5, ai tudo bem

Se não, no maximo uma GTX 960 e olhe la

Tente pegar tambem memorias da kingston, markivsion é um crime contra o PC

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! Uma fonte de 500w é o bastante, se for pegar uma GTX 960, ai pode ser ate uma de 430w

600w pra essa config é dinheiro jogado fora

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! Uma fonte de 500w é o bastante, se for pegar uma GTX 960, ai pode ser ate uma de 430w

600w pra essa config é dinheiro jogado fora

amigo aproveitando... eu mudei de ideia então e irei montar um kit com i5 4460 ou superior!!

Mais minha nova duvida é sobre uma plava de video gtx970 e uma fonte real...

Estou de olho:

-Gtx 970 evga

-Fonte corsair cx600 ta de boa?

Dai eu pesquisei na pichau e kabum e os varios modelos da evga ocilan muito de preço entre uma loja e outra, um modelo de uma ta cara ai penso que e boa mais quando vou na outra loja ela ja e barata... Me Ajude ai Por Favor!!

Compartilhar este post

Link para o post

a cx 500 é melhor, @TiagoRoX . são 100 w a mais que só seriam usados se fizesse sli, e sli precisa de placa mãe muito cara e não escalona muito bem a potência, alguns jogos não lidam bem com sli e bla bla bla kk

pegue uma cx 500, mas antes de ter certeza da 970, pesquise sobre a r9 390, ela tem 8 gb de ram e aparentemente uma performance melhor que a 970. e o preço é meio parecido.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

amigo aproveitando... eu mudei de ideia então e irei montar um kit com i5 4460 ou superior!!

Mais minha nova duvida é sobre uma plava de video gtx970 e uma fonte real...

Estou de olho:

-Gtx 970 evga

-Fonte corsair cx600 ta de boa?

Dai eu pesquisei na pichau e kabum e os varios modelos da evga ocilan muito de preço entre uma loja e outra, um modelo de uma ta cara ai penso que e boa mais quando vou na outra loja ela ja e barata... Me Ajude ai Por Favor!!

Pegue uma GTX 970 da GALAX

http://www.kabum.com.br/produto/62316/placa-de-video-vga-galax-geforce-gtx-970-gamer-oc-4gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-97nph6dt8rvz/?tag=gtx%20970

O i5, pode ser um 4440, pois a diferença dele para o 4460 e 4590 é insignificante em jogos

E de novo, uma fonte de 500w é o suficiente, mais que isso é dinheiro jogado fora.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais