Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera.. por favor me deem uma help aqui:

EVGA GeForce GTX 560 DS SSC 1gb, 256 bits, Clock: 900 MHZ

01G-P3-1466-KR_MD_1.jpg

Vi essa placa de video aqui e gostei muito dela, porém acho que meu pc não aguenta ela, poderiam me tirar essa duvida?

- Minha fonte aguenta? é uma c3 tech 500w, essa daqui: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=20308&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=CMHzkISpxcYCFZcYHwodCrkJlA

porém, para piorar, meu processador é um core 2 duo e7500 ainda, nao aguenta ne? Tambem tenho 4 gb de ram..

Sei que o pc é fraco, mas sera que aguentaria ate eu comprar um processador legal ou nem pensar? Não tem nem chance de rodar?

Postado

Aguenta sim, eu tenho uma gtx 560 aqui com uma fonte Corsair 450w.

Sua cpu não vai ser um grande problema nao.

Mas na real, c você puder compra uma placa mais forte, a 560 ta rodando as coisas atuais no minimo.

Ou é essa ou a r7 250x mano.. Achei essa melhor.

Quanto vai pagar por essa placa??

Se for algo perto de 500,00, esqueça ela e pegue uma R7 260x

E memorias, se tiver como por mais 4Gb,ai fica decente

estou com o orçamento bem limitado amigo. Ou é essa ou a r7 250x, creio que essa gtx seja melhor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...