Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de fps em alguns jogos.


Posts recomendados

Pessoal bom dia, boa tarde, boa noite.

 

primeiramente queria saber se estou não areá correta para esse tópico.

 

 

 

 

 

Bom é o seguinte montei um computador em uma loja de informatica aqui em minha cidade(1 ano).

 

 

bom em comparativos com o mesmo sistema na internet e com o meu. o meu pc não chega com o mesmo fps.

 

 

queria saber qual o problema que está ocorrendo com meu computador.

 

 

Games como Dayz, BF4 entre outros fica caindo o fps. e com o fps baixo as vezes.

 

 

MINHA CONFIG:

 

 

 

 

 

PLACA DE VIDEO: POWER COLOR AMD RADEON R9 270X 2GB DDR5 256BITS

 

 

PROCESSADOR: AMD FX-6300 3.5GHZ 14MB

 

 

HD 1TB SATA SEAGATE 7200RPM

 

 

MEMORIA: CORSAIR VALUE SELECT 4GB DDR3 133MHZ (2X TOTALIZANDO 8GB)

 

 

PLACA MÃE: ASUS AMD 970/SB950 M5A97 R2.0 AM3+ ATX

 

 

FONTE DE ALIMENTAÇÃO: AEROCOOL STRICKE-X 500W

 

Os: windows 8.1 pro

Obs: uso estabilizador pois na loja me disseram que não iriam dar garantia se não utiliza-se uma.

Modelo estabilizador: adftronik 500va

Obrigado a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

OBS: USO ESTABILIZADOR POIS NA LOJA ME DISSERAM QUE NÃO IRIAM DAR GARANTIA SE NÃO UTILIZA-SE UMA.

MODELO ESTABILIZADOR: ADFTRONIK 500VA

 

OBRIGADO A TODOS.

 

Ta de sacanagem? Como assim eles não iriam dar garantia se não usar esbalizador? Não entendi essa. Você atualizou os drives da AMD? No dia 08/07 saiu uma atualização nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano essa loja te enganou lindo pois um estabilizador em um Pc Gamer você transforma sua casa em uma bomba atômica 

 

1)Atualize todos os drives da placa de video e do processador não sei se a Amd disponibiliza atualização para os processadores mas a intel sim recentemente teve uma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano essa loja te enganou lindo pois um estabilizador em um Pc Gamer você transforma sua casa em uma bomba atômica 

 

1)Atualize todos os drives da placa de video e do processador não sei se a Amd disponibiliza atualização para os processadores mas a intel sim recentemente teve uma 

 

Ta de sacanagem? Como assim eles não iriam dar garantia se não usar esbalizador? Não entendi essa. Você atualizou os drives da AMD? No dia 08/07 saiu uma atualização nova.

Todos os drivers atualizados. PLACA DE VIDEO e a BIOS da placa mãe tambem. atualizei tudo ontem. e tipo tenho medo de tirar o estabilizador. aqui em casa tem muita queda de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os drivers atualizados. amd e a BIOS da placa mãe tambem. atualizei tudo ontem. e tipo tenho medo de tirar o estabilizador. aqui em casa tem muita queda de energia.

 

Se for pelo estalo do estabilizador isso nem sempre é verdade uma queda de energia é so quando a luz apaga um pouco ou desliga completamente muita das vezes os estabilizadores estão normalizando o fusível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. tira logo esse estabilizador. Use filtro de linha. Sua fonte tem PFC ativo e não precisa de estabilizador. Se tiver queda de luz ela vai desarma para não queimar seus componentes.

Obrigado cara, tipo ela vai desarmar e vai desligar o pc, mais ela não vai queimar ? tipo posso ligar direto na tomada ? minha tomada não tem fio terra. ouvi falar em filtro de linha você ou alguém conhece algum bom para minha configuração ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado cara, tipo ela vai desarmar e vai desligar o pc, mais ela não vai queimar ? tipo posso ligar direto na tomada ? minha tomada não tem fio terra. ouvi falar em filtro de linha você ou alguém conhece algum bom para minha configuração ? 

Não não vai queimar. Se quiser pode ligar direto na tomada, mas é melhor colocar um filtro de linha. Filtros de linha de marca boa é da Clamper ou APC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava pensando em comprar o filtro upsai fht - 1200. mais tipo vai adiantar muito sem ter fio terra ?

Também é bom. Fio terra não tem nada a ver não. Aqui em casa cai a luz e a fonte aguenta. Uso 1 filtro de linha para o Gabinete, Monitor e impressora. E ligo o modem direto na tomada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!