Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador "liga", mas não exibe nada


Posts recomendados

Olá povo,

 

Estou com um problema aqui que surgiu bem de repente. Vim à casa do meu irmão e ele havia me dito que o pc estava ruim desde algum tempo atrás. Eu fiz uma limpeza e tirei spywares e virus, além de algumas atualizações do windows, e ficou ok.

O computador foi usado ontem até tarde da noite sem problemas, porém hoje de manhã quando ele foi utilizá-lo, o computador reiniciou, depois deu uma tela azul e agora acontece como alguns casos parecidos em alguns topicos, o computador chega a ligar, mas não envia nenhum tipo de sinal para o monitor (só a tela ligada ficaria "Verificar cabo de sinal" na tela, quando "liga" o pc, aparece "Sem Sinal. Verifique os dispositivos conectados à energia, conexões dos cabos e seleção da fonte", como se o sinal enviado pelo pc fosse apenas detectado pela eletricidade mesmo, mas sem dados enviados).

O teclado não chega a acender, apenas as luzes de power e do leitor de dvd do pc.
Infelizmente eu não tenho muitas informações do pc, não me recordo porque não era muito utilizado.

O que me lembro é que era um Quad-Core 2,6GHz, 4GB de ram e HD de 500 GB, rodando Windows 7 e placa de vídeo GForce (também não lembro detalhes dela).

 

Alguém sugere alguma coisa sobre o caso?

Fico no aguardo para quaisquer perguntas ou procedimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!