Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

desculpe se postei no lugar errado.

olá, estou bem afim de comprar um computador gamer, e quase comprei este aqui:

http://www.submarino.com.br/produto/122180513/computador-gamer-space-br-processador-intel-core-i7-3770-8gb-1tb-2gb-video-windows-8-single

tem um preço bem atrativo, e tenho a grana a vista pra comprar, mas andei pesquisando e me parece que ha muitas reclamações.

então eu pergunto: vale a pena? se a resposta for não, onde eu poderia achar um PC com essas mesmas especificações e com um preço até R$2800,00 reais?

• Moderador
  • Solução
Postado

Não compre esse PC. Essas lojas colocam i7 de geração passada com memória de 8GB 1333MHz CL11 que são lentas, placa de vídeo GDDR3 e fonte lixo. O pior de tudo é que cobram horrores por isso.

Por R$ 2800 da para pegar um PC mil vezes melhor que este aí.

Montado no "monte o seu computador" da Pichau: http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/processador/

Processador Intel Core i3-4170 haswell, 3.7GHz, 3MB, Dual-Core - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
Cooler BOX Original Intel (acompanha o processador) foi adicionado ao seu carrinho.
Memoria G.Skill Ripjaws 4GB 1600MHz DDR3, F3-12800CL9S-4GBXL - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
Memoria G.Skill Ripjaws 4GB 1600MHz DDR3, F3-12800CL9S-4GBXL - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
Placa de Vídeo Zotac Geforce GTX 960 2GB GDDR5 128Bit, ZT-90301-10M - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5, WD10EZEX - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
Gabinete Gamer PCYES! JAVA Preto com Amarelo - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
Fonte Corsair CX430 430W, Certificado 80 Plus, PFC Ativo, CP-9020046-WW - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
Microsoft Windows 7 Ultimate 64Bit Trial, 30 Dias - Instalação em máquinas foi adicionado ao seu carrinho.

10x de R$304,34
sem juros no cartão

à vista R$2.678,16
no boleto com 12% de desconto

• Curtir 1
Postado

ainda bem que perguntei, eu ja tinha até impresso o boleto pra comprar esse lixo.. muito obrigado Gustavo, me salvou de colocar 2800 reais no lixo!

vou comprar o pc que você recomendou ali da Pichau, mas vou juntar um pouquinho mais pra colocar o 4core! 

eternamente grato.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...