Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na imagem


Posts recomendados

Boa noite amigos do fórum Clube do Hardware!
Estou tendo problemas na imagem do meu computador,não sei se irei conseguir explicar bem,queria mostrar em fotos e vídeos mas não consigo capturar.
Bom vamos ao problema,minha imagem fica como se tivesse tendo algum tipo de interferência,em algumas partes fica meio trêmula,como se não estivesse renderizando bem a imagem.Pensei que pudesse ser pixels mortos mas não apaga os pixels,eles apenas tremem/piscam não chega a comprometer o uso porém é bastante incomodo.Os primeiros testes que eu fiz foi checar a frequência do computador e testei em outras resoluções porém sem sucesso,após esse teste desinstalei e reinstalei os drivers de video e do monitor (Benq RL2455HM) e também foi sem sucesso,continuei meus testes e liguei o computador no meu televisor e persistiu o problema porém quando liguei o monitor na minha tv a cabo a imagem estava normal,daí resolvi testar outro monitor no meu computador onde o problema persistiu mas era um monitor com alguns pixels mortos então não sei se influenciou,e por último,pensando em ser talvez algum problema na placa de vídeo (R9 270X 2gb da Gigabyte) eu resolvi abrir o computador,limpei os contatos dela e da memória e formatei o windows por desencargo de consciência e o problema persiste.Eu pude notar que no meu monitor ele é mais visível e constante e no meu televisor e no outro monitor que testei ele também é visível porém com a constância menor.
Será que alguém poderia me ajudar a detectar o problema?
Caso eu tenha certeza do que é,estão todas as peças na garantia,tudo foi comprado entre dezembro de 2014 e janeiro de 2015 mas como não sei ao certo se é algum problema de hardware e em qual hardware é o problema ainda não corri atrás disso.
Ah,e só para constar,o problema começou de ontem para hoje,antes estava tudo normal!
Agradeço desde já a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente minha placa mãe não tem vídeo onboard,o problema é arrumar uma placa de vídeo para realizar esse teste,mas eu acredito sim que seja essa placa de vídeo ao invés do monitor.Será que tem chance de ser outro componente,tipo a placa mãe?Obrigado pela ajuda meu amigo,abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!