Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, venho olhando na internet a algum tempo e o fruto disso foi escolher essas configurações. 

Placa Mãe Asus H97M-PLUS LGA 1150

Processador Intel Core i5-4590 3.3GHz 6MB 4ª Geração LGA 1150 Quad

Watercooler Corsair Hydro Series H60 - CW-9060007-WW

Placa de Video EVGA GeForce GTX 970 SC ACX 2.0 04G-P4-2974-KR 4GB

HDD Seagate Híbrido SSHD ST1000DX001 1TB 7200RPM 64MB SATA III

SSD Kingston HYPERX 3K SH103S3/120G 120GB SATA III

Fonte Corsair CX-600

Orçamento total: R$5.064,00

Quero saber sobre os itens que escolhi, se são bons ou existem melhores pelo mesmo preço de orçamento. valeu.

• Moderador
Postado

Pode reduzir a placa mãe para uma GA-H97M-D3H.

Troque o CPU para um i5 4440, mesmo desempenho, mais barato.

Você esqueceu da memória RAM, pegue 8GB Corsair Vengeance ou G.Skill 1600MHz CL9.

Não precisa de water cooler, pode usar o cooler box.

Pegue um HD da Western Digital, os da Seagate tem uma taxa anual de falhas muito grande.

Pegue o SSD Samsung EVO 850 no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-662624482-ssd-samsung-850-evo-120gb-3d-v-nand-sata3-6gbs-25-540mbs-_JM

Para segurar tudo isso, uma CX-500w é mais do que suficiente.

Tudo isso vai custar por volta de R$ 3800. Escolha um gabinete bem ventilado e com o suporte para a fonte na parte inferior.

• Curtir 1
Postado

Pode reduzir a placa mãe para uma GA-H97M-D3H.

Troque o CPU para um i5 4440, mesmo desempenho, mais barato.

Você esqueceu da memória RAM, pegue 8GB Corsair Vengeance ou G.Skill 1600MHz CL9.

Não precisa de water cooler, pode usar o cooler box.

Pegue um HD da Western Digital, os da Seagate tem uma taxa anual de falhas muito grande.

Pegue o SSD Samsung EVO 850 no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-662624482-ssd-samsung-850-evo-120gb-3d-v-nand-sata3-6gbs-25-540mbs-_JM

Para segurar tudo isso, uma CX-500w é mais do que suficiente.

Tudo isso vai custar por volta de R$ 3800. Escolha um gabinete bem ventilado e com o suporte para a fonte na parte inferior.

valeu cara, me ajudou muito. Você sabe bons sites para comprar os componentes? E se montar ele em sites como Pichau ou Terabyte é bom também? 

• Moderador
Postado

Essas peças que eu lhe indiquei você vai achar com um bom preço na Guerra Digital e na Kabum.

Eu não compraria montado, essas lojas não possuem todos os componentes, e você sempre precisa optar por uma marca inferior ou peça exagerada.

Você precisa mesmo que ele já venha montado?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...