Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de Disco


Ir à solução Resolvido por Black Fox,

Posts recomendados

Primeiramente boa noite, eu acabei de formatar um hd antigo colocando nele o Windows Xp Professional, até ai tudo bem, mas o problema é que como eu formatei o hd usando outro computador pois o computador em que estava o hd não reconhecia nenhum cd do windows de forma alguma, nem pendrive para mim dar boot, resolvi passar para outro pc e formatar, formatei tudo tranquilo, quando coloquei de volta no computador que ele estava aparece a seguinte mensagem ''Erro de disco pressione ctrl+alt+del para reiniciar'', e nao sei como resolver, já troquei cabo SATA, coloquei em outro pc e inicia normalmente. Alguém tem alguma ideia do que pode ser ?

 

Desde já, Agradeço ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai funcionar nunca., a não ser que os dois equipamentos tivessem a mesma placa mãe/o mesmo processador/o mesmo chipset...

 

arquiteturas diferentes.... dlls diferentes.....drivers diferentes..... é o mesmo Windows + com roupa diferente.....  :help:  :eiei:

Então, com uma formatação feita no próprio computador o problema é resolvido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim., precisas apenas conseguir resolver o problema de inicializar a instalação.... ( pois o computador em que estava o hd não reconhecia nenhum cd do windows de forma alguma, nem pendrive para mim dar boot.....)

Acho que ja resolvi esse problema, eu usei um pendrive como se fosse um hd, sao sei explicar direito mas, dps de apertar o f12, seleciono hd e então aparece usb hdd, seleciono e então começa a carregar para formatar, obrigado por ter ajuda amigo, valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!