Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado com algumas teclas sem funcionamento


Posts recomendados

Bom dia, tenho o meu pc a aproximadamente 2 meses, o teclado no entanto eu tenho a um pouco mais de 1 ano. Ontem, o teclado deixou de funcionar algumas teclas (Ctrl, Alt, Enter - o numérico funciona - , Backspace, 0 , "-", P, Ç, entre outras teclas, ainda não descobri todas que deixaram de funcionar). Tentei procurar na internet sobre o assunto e não tive muito sucesso, o numlock está funcionando normalmente o que descarta a possibilidade dele usar algumas teclas alfabéticas pra digitar números. O teclado ta configurado pra ABNT2, tentei reiniciar o pc, reconectar o teclado, passar antivirus, antispyware, etc, nada funcionou, as teclas continuam sem funcionar. Ainda não tentei utilizar um teclado diferente, irei tentar ainda hoje, o meu teclado é P2S, vou pegar um outro com o mesmo tipo de conector e irei tentar também com um USB. Também estou sem internet no pc a vários dias, por motivos pessoais, nada relacionado a hardware, e nesse pc só utilizo a Steam e nada mais, internet para lazer utilizo o meu notebook que é de onde estou digitando agora.

 

Espero que possam me ajudar.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testa ele em outra máquina pra verificar se o problema é nele ou no sistema (o que é menos provável), se você possuir uma midia Live-Linux também seria uma outra opção.

 

No mais, quando teclado dá problema assim geralmente é a peça mesmo. Se você tiver tempo pode abri-lo e ver se é sujeira ou algum inseto. Seria bom fazer isto antes de descarta-lo!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, vou fazer isso tudo hoje quando chegar em casa, estou no trabalho..

Amanhã dou um retorno em relação a isso, vou testar 2 teclados nele e usar o teclado aqui no trabalho mesmo. Vou tentar também abrir o teclado, tirar as teclas e tal, vai que ajuda. 

Mas o que seria esse Live-Linux?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas distros do Linux (Ubuntu, Debian etc) tem a capacidade de rodar direto da ISO, sem precisar instalar (não salva nenhuma configuração de usuário). Daí se chamam Live Debian, Live Ubuntu etc. O Live neste caso está relacionado ao sistema que roda sem a necessidade de instalação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!