Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc lento aleatoriamente ao ligar


Posts recomendados

Boa noite pessoal

 

O problema que eu estou tendo com o meu computador é o seguinte:

 

Metade das vezes que eu ligo ele, ele fica lento. Lento no sentido de: lento pra aparecer o menu da placa mãe (aquele menu logo que você inicia o computador), lento na bios (a ponto de ter um grande delay no mouse). E no windows, demora pra abrir pastas, desempenho em jogos péssimo, lento pra abrir browser da internet, lento para inicializar o windows.

 

O mais estranho, é que pra resolver isso, eu tenho que reiniciar ele. Logo que eu reinicio, ele fica rodando normalmente. E tem vezes que mesmo reiniciando ele continua lento, dai eu tenho que tentar reiniciar de novo pra ele rodar normalmente. Em outras palavras, é uma roleta russa, ele roda 50% das vezes bem quando eu ligo ele.

 

Lembrando que ele fica lento TAMBEM na Bios.. não acredito que seja algum problema de drivers ou algo do gênero

 

As minhas specs são:

 

Sistema op: Windows 8.1

Proc: Core i5 4440

Placa Mãe: Gigabite GA-H97M-Gaming 3

Placa de Vídeo: AMD Radeon HD 7870

Memoria: 2x4 Gb DDR3 1333 Corsair

Fonte: Corsair TX 650w

Hd 1: ST500DM002 (Com o Sistema operacional)

Hd 2: Wester digital 1 tb (WD10EARS

 

O que eu ja tentei sem resultados positivos: Troquei as memórias, troquei de fonte, comprei placa mãe e processador novos, testei os hd's com o HD tune, Tentei ligar separadamente os HD's, tentei trocar os cabos de ligação dos hd's na placa mãe, tentei formatar, teste a placa de vídeo em outra máquina(funcionou perfeitamente))

 

Por favor, alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!