Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera,estou com um problema que já citei aqui antes,mas ainda não solucionei por completo,apenas fiz uma ''gambiarra'' para solucioná-lo a longo prazo.Então,eu jogo League Of Legends e CS GO,até um tempo atrás,eu jogava esses jogos numa boa.Aí,do nada,ás vezes a tela ficava preta e sem sinal no meio do jogo,e a única forma era desligando o pc e ligando de novo,este problema acontecia as vezes nesses jogos.Aí,resolvi dar um underclock na placa de vídeo diminuindo a potência dela quase em 25%,após isso,o problema parecia ter ''resolvido'' por uns meses.Agora há um tempo atrás a tela voltou a ficar sem sinal no meio do jogo,e as vezes o pc faz um barulho dentro dele que eu não sei o que é.Alguém poderia me ajudar,falando onde deve ser esse problema?Tenho em mente que poderia ser a fonte,pois já disseram que ela é genérica,ou então na placa de vídeo ou memória ram.Help plz

Configs

Intel Core i3 3220
Asus P8H61-M LX2 R2.0
4GB DDR3
HD 500GB
Deux 500W Real
Placa De Vídeo GeForce GTX550 Ti
Monitor 23 polegadas 1920x1080
Postado

Não sei se você usa cabo Hdmi mas troca o cabo Hdmi cabos Hdmi de ma qualidade sempre fazem isso andam apagando do nada e algum do cabo se estragar pode estragar seu pc a placa de video e o monitor se alguma ponta do Hdmi oxidou vai ficar muito mais muito duro pra tirar puxa muito devagar pra o conector da placa também não sair 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...