Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Estou querendo vender meu computador para comprar um melhor. Gostaria de saber qual o valor do meu computador que tem um ano de uso.

Não me lembro quanto eu paguei, mas se não me engano foi em torno de R$1.500~1.600,00. Fora o monitor LG de 20".

post-773874-0-38397600-1436836292_thumb.

As especificações estão no anexo (se abrir em nova guia a imagem fica melhor). A placa de vídeo é a que vem com o processador e o processador é desbloqueado e compatível para fazer overclock. Mesmo sem placa de vídeo é possível jogar Moba's como League of Legends e Dota 2.

Sou leigo em termos de computador, então realmente preciso de uma opinião.

Agradeço desde já a atenção! 

Postado

Você tem uma ótima CPU que não vai perder em nada se comparada a uma Haswell atual, porém sua mobo não é apropriada para "brincar" com overclock nela.

Primeiro de tudo, passe a marca e modelo da sua fonte. Se for boa, eu recomendaria colocar mais 4gb de ram e uma VGA. Se achar alguma mobo Z77 usada também não faria mal, mas é algo opcional, seria apenas para extrair alguma coisa a mais da CPU.

Qual é o valor disponível para um possível upgrade?

• Curtir 1
Postado

Olá! Estou querendo vender meu computador para comprar um melhor. Gostaria de saber qual o valor do meu computador que tem um ano de uso.

Não me lembro quanto eu paguei, mas se não me engano foi em torno de R$1.500~1.600,00. Fora o monitor LG de 20".

attachicon.gifespec.jpg

As especificações estão no anexo (se abrir em nova guia a imagem fica melhor). A placa de vídeo é a que vem com o processador e o processador é desbloqueado e compatível para fazer overclock. Mesmo sem placa de vídeo é possível jogar Moba's como League of Legends e Dota 2.

Sou leigo em termos de computador, então realmente preciso de uma opinião.

Agradeço desde já a atenção! 

Por "melhor", o que exatamente você quer?

Se for PC gamer, essa sua máquina ai é extremamente capaz, basta adicionar uma placa de vídeo e mais 4gb de RAM. E talvez trocar a fonte, se a sua não for boa.

• Curtir 2
Postado

Primeiramente obrigado DarkSideZin e Imakuni pelas respostas!

Na verdade eu vou ter que vender antes, porque vou me mudar e não vou levar nada. Mais tarde eu compro outro.

A minha intenção no momento é saber o valor da CPU e do Monitor usados. Não precisa um valor exato, só um valor aproximado para que eu não saia perdendo muito na venda.

O monitor é um LED 20" LG Flatron E2041. Um novo custa na faixa de R$450,00.

A fonte eu não sei qual é, e o restante é o que consta na imagem.

post-773874-0-35237900-1436844063_thumb.

Postado

Bem, não sabendo qual fonte é (era só abrir o gabinete aí pra ver), eu não pagaria mais que R$ 700~800 reais nessa CPU. Já estaria muito bem pago.

Se conseguir um milão no combo todo, já sai ganhando.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...