Ir ao conteúdo

Teclado e Touchpad não funcionam

Ir à solução Resolvido por PPK2,

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou com um problema em meu notebook samsung, alguns dias atrás ele parou de funcionar o teclado e o touchpad, já formatei e reinstalei todos os drivers do notebook e ainda continua com o mesmo problema, se alguém souber o que pode ser e puder me ajudar, desde já agradeço.

• Solução
Postado

Olá

Com rato e teclado externo, funciona?

Poderá ser um monte de problemas, vamos por partes, se tem conhecimento abra a máquina dê uma boa limpeza em tudo e verifique cuidadosamente se existe algum condensador, mosfet, etc deteriorado/queimado e acima de tudo como se encontram os cabos flat do monitor e touchpad assim como os respetivos encaixes.

• Curtir 1
Postado

Olá

Com rato e teclado externo, funciona?

Poderá ser um monte de problemas, vamos por partes, se tem conhecimento abra a máquina dê uma boa limpeza em tudo e verifique cuidadosamente se existe algum condensador, mosfet, etc deteriorado/queimado e acima de tudo como se encontram os cabos flat do monitor e touchpad assim como os respetivos encaixes.

Sim, todas as entradas USBs estão funcionando perfeitamente e assim consigo usar um mouse e teclado, irei verificar se alguém pode abrir o notebook pra mim pois não tenho muito conhecimento, muito obrigado.

Postado

rode o linux, e faça o teste sem instalar o sistema, e depois diga se funciona?

Postado

rode o linux, e faça o teste sem instalar o sistema, e depois diga se funciona?

Para rodar o Linux terá de configurar o Bios para dar boot via CD/DVD, como consegue configurar sem teclado/rato?

Postado

Bom galera, olhei na nota e falta alguns dias até terminar o período da garantia, vou ter que enviar o mesmo pra garantia, agradeço a todos pela ajuda, muito obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...