Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Microfone / Headset para Gravacao


Posts recomendados

Olá amigos, estou começando a gravar vídeos e preciso ter boa qualidade de áudio nas gravações..

Pensei em 3 opções:

-Microfone XLR + Placa de Som Usb

-Headset com bom microfone

-Microfone p2 ou usb + placa-mãe com boa placa de som integrada

Qual é a melhor opcao, com melhor custo beneficio ?

De inicio prezo mais pela qualidade do audio gravado, depois eu invisto em bom headphone. A nao ser que eu encontre um Headset com microfone muito bom e audio bom tambem..

Posso gastar até cerca de 250 reais, 300~350 se valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha, eu não entendo muito de fones, mas eu posso te recomendar o Px21/Px22, dizem que os microfones deles são sensacionais e o áudio, é bom. Eles são meio frágeis, mas se você tiver cuidado, eles duram bastante tempo... O Px22 é a versão aprimorada do Px21, ele é mais forte e tal...

Muitos youtubers usaram um microfone com a qualidade ruim no começo, e depois foram aprimorando. Alguns compraram um microfone de mesa, mas muitos compraram o Px21, como o Mike (TazerCraft), Coelho (mateiformiga), Batista (febatistacraft)...

 

 

 

Provavelmente você já conhece, por ser mt famoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!