Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguem já comprou monitor pela Amazon?

Eu queria comprar um monitor que é 2000mil no Brasil o  BenQ XL2430T e pela amazon só ta 290 Euros.

Os impostos e frete podem dar mais que 500 reais? Vale a pena comprar pela Amazon?

• Membro VIP
Postado

Pelo que eu sei eles só entregam dentro dos EUA. Na verdade acredito que eles só aceitem cartão dos EUA.

Você precisaria de alguém lá pra receber a encomenda e enviá-la pro Brasil.

Postado

vai depender muito isso, da embalagem, do peso, de quanto você declarar, etc, etc, etc..

você pode usar o shipito q é um servico de redirecionamento de encomendas q consiste em um endereco la nos eua q recebe suas encomendas e a partir do site você envia sua compra pro brasil da forma que preferir, declarando o valor que quiser, etc

eu uso e recomendo, venho comprando na amazon há algum tempo sem problemas..

www.shipito.com

• Membro VIP
Postado

vai depender muito isso, da embalagem, do peso, de quanto você declarar, etc, etc, etc..

você pode usar o shipito q é um servico de redirecionamento de encomendas q consiste em um endereco la nos eua q recebe suas encomendas e a partir do site você envia sua compra pro brasil da forma que preferir, declarando o valor que quiser, etc

eu uso e recomendo, venho comprando na amazon há algum tempo sem problemas..

www.shipito.com

Aceitam cartão internacional ou você paga pra este shipito e eles efetuam a compra?

• Solução
Postado

A Amazon entrega muitos produtos no Brasil. Faça a busca lá e escolha a opção que aparece do lado dos resultados Ship to sua cidade.

Va fazendo o pedido que no final, na hora de informar o pagamento você ve quanto fica. A Amazon já te cobra todos os impostos antecipadamente.

Mas faça na Amazon americana. Você deve ter pesquisado na Amazon Europa

• Curtir 1
Postado

Pelo que eu sei eles só entregam dentro dos EUA. Na verdade acredito que eles só aceitem cartão dos EUA.

Você precisaria de alguém lá pra receber a encomenda e enviá-la pro Brasil.

Pelo menos a Amazon da Europa entrega no Brasil.

a compra quem faz é você, a unica coisa  q eles fornecem é um endereco para q você possa usar no seu cadastro na amazon... as compras saem da amazon para o armazem deles e deles pra sua casa..

Mas, da pra comprar pelo proprio site da Amazon

A Amazon entrega muitos produtos no Brasil. Faça a busca lá e escolha a opção que aparece do lado dos resultados Ship to sua cidade.

Va fazendo o pedido que no final, na hora de informar o pagamento você ve quanto fica. A Amazon já te cobra todos os impostos antecipadamente.

Mas faça na Amazon americana. Você deve ter pesquisado na Amazon Europa

valeu !!

É que  a unica amazon que  que entrega no Brasil esse monitor é a da Europa.

Link: http://www.amazon.co.uk/gp/product/B00MCX4Q2G?psc=1&redirect=true&ref_=ox_sc_act_title_1&smid=A3P5ROKL5A1OLE

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...