Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD NÃO RECONHECIDO PELO NOTEBOOK


Posts recomendados

Bom dia,

Tenho um Dell xps15 e ele estava com problemas no HD (ele acusava ser um SMART ERROR) então fui na boa e velha santa Efigênia comprar um novo HD. Comprei esse da SAMSUNG à exatamente um mês e ontem quando estava usando o computador ele estava apitando. Resolvi reiniciar pra ver o que estava acontecendo. Quando reiniciei ele dava bootloop, ou seja, não ligava mais nem na tela de iniciando o windows. Tentei a técnica do famoso LiveCD pra recuperar meus dados mas o HDnovo não aparecia na lista do sistema. Resolvi testar o HD antigo e funcionou então creio qie seja o HD mesmo. Só que tenho informações importantes de trabalho as quais gostaria de recuperar caso eu efetue uma troca na santa Efigênia. Alguém tem algum jeito milagroso de fazer isso?

É um HD interno da SAMSUNG/SEAGATE spinpoint momentos de 2tera e 5400 de rpm.

É tudo isso q eu sei dele.

Obrigado pela ajuda e eu espero que dê tudo certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Existem diversos programas de recuperação de dados disponíveis na internet (free ou pagos), você pode tentar um deles. Porém, se os dados forem de grande valor, recomendo não mexer no disco e procurar por uma empresa especializada no assunto.

 

Se quiser ainda tentar algo, conecte ele a outro computador para ver se é reconhecido e se consegue acessar seus dados para backup.

Se o resultado for positivo, depois de fazer a cópia acione a garantia para a troca, pois esse pode já ter vindo com defeito.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!