Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Áudio


Posts recomendados

Senhores, estou com problemas na saída de áudio onboard do PC, ligo a caixa de som nela, porém só sai áudio de uma delas, a outra fica muda e fazendo um barulho, como se fosse alguma interferência, porém se eu ligar na saída frontal, funciona as duas numa boa. Fazia um certo tempo que eu não utilizava ela, antes funcionava normal, fui usar novamente e aconteceu isso. Já removi driver, instalei driver e nada adiantou, até testei com fone de ouvido pra ver se tocava normal, porém sem sucesso, somente um lado toca. Será problema na placa-mãe, ou algum problema de software? Até passei um pouco de wd40 dentro, achando que poderia ser corrosão ou coisa do tipo, porém está do mesmo jeito, o áudio do lado esquerdo ta saindo muito baixo, e quando ligo na saída frontal do PC, sai perfeitamente, tanto esquerda, quanto direita. 

 

placa-mãe nova, com no máximo 5 meses de uso, modelo: GA Z97M D3H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!